nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
Sab 6 Maio 2017 - 2:03 por Hujyang

» Ink Heart para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
Seg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
Seg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
Seg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
Ter 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros


    Graduação Tenten: Fuuinjutsus

    Compartilhe

    Convidad
    Convidado

    Graduação Tenten: Fuuinjutsus

    Mensagem por Convidad em Sex 6 Jul 2012 - 0:38

    TenTen escreveu:
    Spoiler:
    OFF: Não vou querer usar a de Oinin (Muito fraca)

    RP se passa alguns dias atras do atual.

    1º parte
    Spoiler:
    – O Ninja tem que fazer um post de como controlar o chakra. (150 Palavras)

    O dia estava claro em Konoha, as ruas desertas, e céu estava muito mais lindo que nos outros dias, o clima um pouco mais fresco que o normal. Tenten estava indo para a academia de graduação em Fuuinjutsus, ela andava quando pela rua quando chegou na porta da academia, apresentada ao mestre, já poderia iniciar seu treinamento, básico era aprender a concentrar seu chakra e controlar. Tenten então retirou seu chinelo de palha e o colocou no canto da sala que estava, então sentou-se sobre um tapete branco, à onde começou a realizar uma pequena meditação. Então Tenten fechou seus olhos, e começou a concentrar seu chakra, o chakra começou a fluir normalmente, mas sem controle, foi então que Tenten começou a controlar ele, como se compacta-se ele dentro de si mesma, aos poucos o chakra começou a se moldar e ficar de forma equilibrada e concentrada.

    - Isso realmente não foi fácil, graças a outros ensinamentos consegui conciliar a este.
    (161 Palavras)

    2° parte
    Spoiler:
    – O Ninja aprende a relizar a manipulação de chakra ate um pergaminho (200 palavras)

    Tenten acabou de aprender a controlar seu chakra, agora ela teria que aprender como, a manipular seu chakra até um pergaminho, então o senhor que estava na sala, pegou um pergaminho e colocou no chão, em seguida olhou para Tenten e pediu para ela manipular o chakra dela ate o pergaminho, Tenten fez um olhar de duvida, talvez não saberia como começar, mas mesmo assim tentaria. Tenten então inicia manipulando seu chakra para as mãos, após isso tenta expandir ele até o pergaminho, mesmo se concentrando muito não conseguiu, ela tentou por horas, isso, então percebeu que teria que fazer de forma diferente, foi então que Tenten, pegou o pergaminho em sua mão e começou primeiro a manipular e concentrar seu chakra, depois espalhou o chakra para a palma da mão, e passou o chakra para o pergaminho, após isso solto o pergaminho, e continuou passando o chakra para ele. Tenten teve que fazer essa prática cerca de 20 vezes, até conseguir manipular direito, tendo a aprovação do mestre no final, ela então abriu um belo sorriso, já agora poderia concentrar chakra para pergaminho com facilidade.

    - Ainda bem que consegui, agora tenho que aprender a ultima parte do treino.

    Tenten então olhava para o mestre e pedia para ele seguir para o próximo passo.
    (215 Palavras)

    3° parte
    Spoiler:
    – O Ninja treina como selar e prender o chakra armazenado dentro do pergaminho(350 Palavras)

    No passo anterior Tenten aprendeu a concentrar seu chakra para o pergaminho, agora ela teria que aprender como selar este mesmo chakra dentro do pergaminho. Tenten volta a se sentar no tapete branco, cruzou suas pernas, junto à palma da mão, ficou a concentrar e manipular seu chakra, fazendo um certo equilíbrio nele. Após manipular seu chakra ela começou a transferir o mesmo para o pergaminho, aos poucos, para que nada sai-se errado, ela ficou fazendo essa tarefa, mas não deixava de pensar em como selar esse chakra no pergaminho. Então o mestre deu dois pinceis a Tenten, e um livro cheio de escritas, mas falou que Tenten poderia usar somente uma das escritas no livro, essa a ajudaria a selar seu chakra no pergaminho. Tenten então recebeu o livro de capaz azul, com um desenho de um pergaminho na capa com bordas de ouro e folhas cinzas. Tenten então folheou o livro por algumas horas, lendo e decorando o máximo que podia, mas então fora a hora que ela achou em uma das paginas uma explicação sobre selamento em pergaminho, existia vaira formas de se selar um chakra em pergaminho, tais como por meio de escrita, por meio de muita habilidade, esta era uma das opções, Tenten nova na técnica resolveu começar por meio da escrita. Tenten pegou manipulou seu chakra para o pergaminho a medida que pegava um dos pinceis e copiava o simbolo do livro seguido de um selo, então o chakra começava a se moldar no pergaminho, aos poucos, assim a escrita ganhava uma nova forma, Tenten surpresa com o resultado, repetiu por mais algumas horas, já era tarde e o mestre estava com sono, queria ele ir tomar seu chá e poder deitar, mas antes deveria terminar de ensinar a jovem Tenten, que faltava somente selar o chakra no pergaminho sem ajuda de escrita, então ela botou as das mãos sobre o pergaminho e desta vez não manipulou o chakra para as mãos e sim diretamente para o pergaminho, foi então que o pergaminho ganhou um brilho extra e surgiu nele uma escrita.

    (Mestre) - Parabéns agora vou tomar meu chá e dormir até mais Tenten.

    (Tenten Pensando) - Nossa que delicadeza dele, meu deus nem o menos comentou somente me dispensou.

    Então Tenten se levou e saiu do local, indo em direção a sua casa descansar, pois na manha seguida teria que treinar muito.
    (400 Palavras)

      Data/hora atual: Qui 22 Jun 2017 - 14:13