nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
Sab 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
Seg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
Seg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
Seg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
Ter 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros


    [Konoha] Aburame

    Compartilhe

    Admin
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    [Konoha] Aburame

    Mensagem por Admin em Sex 6 Jul 2012 - 13:31

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Nome do Clã: Aburame
    Membros:
    Quantidade de Membros: 5
    Bloodline: Manipulação de Insectos
    Informações: É um clã muito famoso dentro e fora do País do Fogo, onde residem. São úteis pela sua habilidade de controlar insectos de variados tipos. Apesar de clãs parecidos existirem em outros Países, o Clã Aburame é o maior e o mais famoso, sendo conhecido por ter derrotado todos os outros clãs com habilidades semelhantes. Para ganhar a ajuda dos pequenos seres vivos, são postos no corpo quando ainda é pequeno. Eles se alimentam do chakra do ninja, e em troca são usados na batalha pela manipulação do chakra.


    Manipulação de Insectos


    Logo após o nascimento, os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças insectos, cada membro escolhe os insectos que possuír, esses insectos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insectos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas actividades, como lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos. Algumas técnicas com os insectos quando em contacto com o inimigo sugam o seu chakra como se pode ver pela tabela abaixo:


      Rank da técnica | Chakra Sugado
    • Rank E | 0
    • Rank D | 1
    • Rank C | 2
    • Rank B | 3
    • Rank A | 4
    • Rank S | 5


    Jutsus


    Suzumebachi Tei (Espionagem Insetívora)
    Com esse Jutsu o usuário podera mandar Kikais espionarem ou observarem alguma área, podendo colher informações variadas ou até mesmo ouvir conversas de outras pessoas
    Rank: D

    Senro (Rastreamento)
    Com esse jutsu, você poderá rastrear seus aliados ou até seus inimigos. A única coisa que você deve fazer é implantar um inseto fêmea no sujeito e deixar que o macho a rastreie pelo cheiro expelido por ela, sendo que apenas os machos da mesma espécie conseguem fazer. A distância máxima são 20 quilómetros, após isso o macho não consegue mais rastreá-la. Jutsu passivo não consome chakra.
    Rank: D


    Suzumebachi Tei (Espionagem Insetívora)
    Com esse Jutsu o usuário podera mandar Kikais espionarem ou observarem alguma área, podendo colher informações variadas ou até mesmo ouvir conversas de outras pessoas
    Rank: D

    Mushi Yose no Jutsu
    Com um simples toque numa superficie, o utilizador pode chamar insectos para o ajudarem.
    Rank: D


    Mushi Bashira no Jutsu
    O Aburame coloca as mãos no chão fazendo sair uma coluna de Kikais junto ao adversário.
    Rank: C


    Kikaichū Yajiri no Jutsu (Técnica do Poço dos Insetos Destrutivos)
    Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e os lançam em direção ao solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para aprisionar o inimigo. Com o oponente imobilizado, os membros do Clã Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o inimigo, e devido a capacidade dos Kikai (Insetos Destrutivos) de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.
    Rank: B

    Kikaichū Nami
    O Aburame cria uma onda de Kikais a partir de si que arrasta tudo no seu caminho.
    Rank: B

    Ikaichuu no Tate (Técnica do Escudo de Insetos)
    É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que dificulta o uso de taijutsu, já que se o oponente acertá-lo será automaticamente contaminado pelos kikais e terá seu chakra sugado.
    Rank: B

    Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
    Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
    Rank: B

    Mushi Yose no Jutsu (Técnica da Reunião de Insetos)
    O membro do Clã Aburame coloca sua mão em uma superfície, e linhas de Chakra são criadas com um formato de uma espécie de teia, essa teia tem por função convocar todos os insectos que estão por perto do local da convocação.
    Rank: B

    Mushi Bakudan no Jutsu (Técnica do Inseto Bomba)
    O membro do Clã Aburame utiliza seus Kikais(Insetos Destrutivos), e esses Kikais servem como uma espécie de Kibaku Fuda, e quando se aproximam do inimigo explodem, podendo causar grandes danos ao inimigo.
    Rank: B

    Mushi Kabe no Jutsu (Técnica do Escudo Vortex)
    Após os selos necessários, o Aburame expele os insetos de seu corpo e ordena que eles voem rapidamente, formando uma barreira em forma de vórtex ao redor do shinobi (e seus aliados mais próximos). O jutsu pode ser desfeito se o Aburame perder a concentração ou se o ataque externo destruir os insectos.
    Rank: B

    Kikai Denso no Jutsu (Técnica da Nuvem de Insetos)
    O membro do clã Aburame cria uma densa nuvem de insetos para se proteger de ataques e também para confundir os adversários (os insetos sugam o chakra do adversário enquanto esse estiver na nuvem).
    Rank: B

    Kikaichuu Sou (Espinhos dos Insetos Destrutivos)
    O usuário cria dois espinhos feitos de insetos e ambos giram ao redor do oponente violentamente jogando ele longe.
    Rank: B


    Kikaichuu Arare no Jutsu (Técnica de Compressão dos Insetos Destrutivos)
    Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), que acabam formando uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo devido a grande quantidade de insetos, e pelo fato dos Kikai (Insetos Destrutivos) absorverem Chakra o inimigo também acaba tendo o seu Chakra sugado.
    Rank: A

    Mushi Kame no Jutsu (Técnica do Jarro de Insetos)
    Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses formam uma espécie de escudo em volta do mesmo, que tem por função bloquear ataques inimigos, para que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque.
    Selos: Javali, Macaco, Dragão, Bode, Cachorro
    Rank: A

    Osui no Chi (Formação de Espeto)
    O membro do Clã Aburame faz com que seus Kikais girem em torno de si, depois faz com que eles ataquem o inimigo derrotando-o imediatamente.
    Rank: A

    Hijutsu - Mushidama (Técnica Secreta - Globo de Insetos)
    Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cercam o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do oponente, prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam o chakra e engolem sua vítima. Os insetos impedem o movimento do oponente, porém este tem a liberdade de criar jutsus elementais e acabar com estes.
    Rank: A

    Kikaichuu Shijain (Ataque Aéreo dos Insetos Destrutivos)
    Shino cria uma nuvem de insetos que levanta o inimigo no ar. Então, muitas esferas de insetos repetidamente golpeiam o inimigo antes de ele cair no chão.
    Rank: A


    Hijutsu: Mushi Miyu
    Este jutsu é dos mais dificeis de fazer, exegindo não só um grande grau de concentração como também um risco para o utilizador. Este jutsu consiste em que o Aburame fique totalmente parado mas assim podendo produzir mais Kikais e com a vantagem de serem imunes a um tipo de elemento (para isso tem de ter sido atacados primeiro pelo mesmo e pelo menos um Kikai ter sobrevivido).
    Rank: S + 2 para manter por post.

      Data/hora atual: Sex 20 Out 2017 - 10:44