nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
Sab 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
Seg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
Seg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
Seg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
Ter 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros


    Regras - Clãs e Técnicas

    Compartilhe

    Admin
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Regras - Clãs e Técnicas

    Mensagem por Admin em Qui 5 Jul 2012 - 22:48

    Neste forum, qualquer player poderá usufruir de exatamente: 1 Clã, 1 H.E(Habilidade Especial), 1 Especialidade e 5 Técnicas Próprias.

    Caso o player deseje assim ser um player no-clã, pois não gostou de nenhum clã que foi feito, poderá ter 2 Especialidades, mas uma especialidade contendo apenas 8 técnicas.

    Caso o player resolva abdicar elementos.
    Agora essa área é mais trabalhada. Vamos quantificar os elementos única e EXCLUSIVAMENTE, nessa área, dessa forma: elemento mal dominado vale como 1 (seja ele primário ou secundário), elemento bem dominado vale como 2 (seja ele primário ou secundário). A abdicação de 1 elemento que tenha em seu direito, por ter chego em um certo rank, ganhará 15 de Energia extra a cada elemento abdicado; podendo distribuir em Chakra ou Stamina como bem entender. No caso da abdicação de elementos bem dominado, que valem como 2, quando se abdica apenas 1 (isso se for da vontade do player), ou seja, metade do elemento, estamos passando ele de bem dominado para mal dominado IMEDIATAMENTE, e dessa forma ganhando apenas 1 extra.

    Para conseguir ter um elemento secundário, deverá ter os outros dois elementos primários que completam o secundário antes.

    Ex: Para se ter um elemento que faça plasma, você deverá ter com certeza trovão e água. Para players que se achem engraçados e tentem burlar o sistema e acabe sendo pego, tomará um aviso e deverá mudar e acertar o problema. Não terá segundo aviso e sim um simples Banimento!

    Caso o player tente fazer um elemento secundário com 1 dos elementos primarios mal dominados , o elemento secundário sairá mal dominado pois nunca ninguém irá conseguir controlar um elemento que contêm a junção de dois, tendo um desses dois elementos mal dominados. Qualquer técnica deste elemento secundário sairá com um Rank a Menos de força, porém com o mesmo gasto de chakra (um Rank a cima).

    Habilidade Especial

    Uma ''HE'' basicamente um conjunto de técnicas que seguem uma mesma linha de pensamento, não sendo necessário um padrão. HE's podem possuir um máximo de 10 de técnicas e 3 níveis diferentes de poder, recuperando uma parcela do chakra. He's próprias não poderão recuperar tanto quanto uma comum.

    Especialidade

    Um especialidade é aonde o ninja aborda um tema, criando 10 técnicas, usando o tema da especialidade como contexto. Se a especialidade do usuário for soltar fogo, logicamente ele terá de criar técnicas relacionadas a "soltar fogo", não fazer técnicas aonde o usuário cria coisas que provenham do elemento fogo, apenas "soltar".

    - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] -

    Técnicas Próprias

    Técnicas próprias são basicamente a assinatura de um user, podendo cada user possuir um máximo de 5 técnicas que não precisam de estar relacionadas entre si.

      Data/hora atual: Sab 18 Nov 2017 - 15:57