nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
Sab 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
Seg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
Seg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
Seg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
Ter 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros


    Especialização - Rastreadores

    Compartilhe

    Admin
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Especialização - Rastreadores

    Mensagem por Admin em Sex 6 Jul 2012 - 15:00

    Rastreador
    • Graduação Rastreador, os rastreadores aprendem sobre a anatomia humana, venenos, e vários antídotos. Eles têm como arma principal senbons, que podem ser usadas para vários propósitos.

      Os ninjas rastreadores são como caçadores Oinin, e como eles podem fazer alguns antídotos ou até sedativos também são uma parte Medc-nin. Mas focam-se na prosseguição e localização de alvos.


    Treinamento


    • 1º parte - O Ninja deverá saber sobre toda a anatomia humana, sabendo todos os pontos vitais do corpo. (150 palavras)

    • 2° parte - O Ninja aprende sobre venenos e antídotos, podendo criar alguns para casos especiais. (250 palavras)

    • 3° parte - O Ninja atira senbons sobre alvos parados e alvos que se mexem, atirando no centro de todos os alvos. (100 palavras)

    • 4º parte - O Ninja aprende sobre os pontos de pressão, descobrindo como deixar uma pessoa paralisada ou temporariamente morta.(300 palavras)

    • 5º parte - O Ninja aprende a cuidar de um corpo no local da sua morte, pegando todas as suas informações e depois o destruindo ou levando para a sua vila. (200 Palavras)

      Após realizar todos os Passos a pessoa se torna um Rastreador e já pode usar os jutsus.



    Jutsus



    Ninpou Kibarayo no jutsu
    O Usuário concentra chakra no seu nariz, aumentando o seu olfacto, conseguindo sentir vários tipos de cheiros, podendo encontrar algo ou alguém num raio de 300 metros. As vezes, pelo fato de conseguir sentir vários tipos de odores, faz com que seu nariz possa se enganar, e assim, dando um rumo errado a sua procura.
    Rank: D


    Ninpou Shichi Senbon
    Neste jutsu o usuário usa a sua melhor pontaria para tentar matar o adversário. Ao retirar uma das suas senbons ele pode atingir qualquer um dos pontos ou artérias vitais. Deste pode atingir as carótidas, os pulsos ou a virilha esquerda, este é um jutsu básico.
    Rank: D
    Gasta Stamina e não Chakra


    Nujinko no Jutsu
    Usado muito pela INS, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan, ao ainda atravez de pegadas.
    Rank: D


    Ninpou Eranu Senbon
    Nestu jutsu o rastreador deve mais uma vez utilizar a maior parte da sua precisão. Neste caso este jutsu será feito facilmente e emm qualquer situação. O rastreador puxa de uma senbon da sua bolsa e deverá atirá-la directamente na vertebra que se vê na parte de trás do pescoço do oponente, isto irá fazer com que o usuário desmaie e deixe de bater o coração durante algum tempo (1 post) e se a senbon não for retirada a vitima desmaia e se no próximo post ninguém retirar a senbon, a vítima morre. Só pode ser usado uma vez por batalha
    Rank: C


    Ninpou Ninja Kibarashi
    Uma habilidade onde o shinobi usa o seu chakra e focaliza-o na tentativa de criar sons ou mexer coisas para distrair o inimigo.
    Custo de Chakra: 5/8
    Rank: C

    Ninpou Tshuchoi no jutsu
    Neste estranho jutsu o usuário terá que, depois do corpo do oponente estar morto ou desmaiado, abrir um scroll sobre esse mesmo corpo. Depois de realizar alguns selos e proferir o nome do jutsu apareceram todas as informações em que o usuário pensou em querer saber sobre esse corpo. É um jutsu muito útil sem precisar recorrer a uma profunda investigação complicada.
    Selos: Macaco- Cão - (apontar ao corpo) Pássaro
    Rank: C


    Ninpou Doku no jutsu
    Neste jutsu o usuário deve retirar duas plantas venenosas que se obtem no Pais da Erva (devem ir lá buscá-las e é pra colocar no equipamento) uma de cor lilás e uma amarelo bem vivo. Têm de ser colocadas num recipiente e devem ser esmagadas. Depois ao fazer o selo do tigre, a “papa” de plantas se transformará com a ajuda do chakra em um liquido verde que é muito venenoso, tendo vários nives de gravidade.Deve ser posto numa qualquer arma para introduzir o veneno através do corte.
    1 porção: Sonifero durante O post do usuário
    2 porções: Sonifero durante 1 posts
    3 porções: Sonifero durante 2 posts
    4 porções: Sonifero durante 3 posts
    5 porções: mortal em 4 dias
    Selos: Tigre
    Rank: C
    Gasto: Gasta um jutsu de rank C por cada porção feita
    Para criar uma ou mais porções é preciso fazer um post fazendo a porção na batalha
    Cada folha faz 20 porções, tendo que ir novamente ao país da erva recolher uma ou mais plantas.



    Ninpou Shin Doku no jutsu
    Este jutsu consiste no mesmo processo do Doku no Jutsu, embora as plantas difiram. Desta vez as plantas tem um tom rosa enquanto a outra um bonito tom esverdeado para o branco. Devem ser esmagadas num recipiante e mais uma vez o selo do tigre deve ser realizado. O antidoto cura no mesmo método do envenenamento… o antidoto deve ser ingerido/injectado.
    1 porção-> Sonoriferos fracos
    2 porções-> Soriferos fortes e médios
    3 porções-> Quaisquer imobilizantes
    4 porções-> Venenos fracos e médios (dura por 3 dias, após isso é preciso ir ao hospital)
    5 porções-> Venenos fortes (dura por 2 dias, após isso já é preciso estar em um hospital)
    Selos: Tigre
    Rank: C
    Gasto: Gasta um jutsu de rank C por cada porção feita
    Para criar uma ou mais porções é preciso fazer um post fazendo porção por porção na batalha.
    Cada folha faz 20 porções, tendo que ir novamente ao país da erva recolher uma ou mais plantas.




    Ninpou Henkou Kankaku
    Após executar os selos, o ninja ira suprimir três de seus cinco sentidos para otimizar dois. Ao fazer esta troca, o ninja fica com três sentidos extremamente baixos enquanto fica com dois sentidos extremamente aguçados.
    Rank: B

    Ninpou Shou Schichi Senbon
    Neste jutsu o usuário usa os seus avançados treinos de anatomia e retira 4 senbons da sua pequena bolsa especial para o efeito. Depois coloca-as na sua mão (direita/esquerda) entre os espaços dos dedos. Agora ele aponta durante alguns segundo e lança cada senbon a um dos pontos vitais ou que possui importantes artérias. Nesse caso uma há carótida, uma a cada pulso e uma á virilha esquerda. Deve ser um jutsu efectuado com calma e precisão… é mortal. Após as senbons acertarem os pontos, se o oponente não tirá-las no tempo de 1 post, aqueles pontos aonde as senbons ficaram param, e depois o oponente pode morrer.
    Requerimento: Ninpou Shichi Senbon
    Rank: B
    Gasta Stamina e não Chakra.


    Ninpou Aou no jutsu
    Este jutsu permite aos rastreadores conseguirem encontrar os enimigos através de diferentes maneiras dependendo do elemento do usuário. Sendo assim divide-se da seguinte maneira:
    Katon->Através da temperatura do corpo do oponente.
    Fuuton-> Através de sentir a respiração do oponente.
    Doton-> Ao sentir as vibrações do solo, entre outros elementos de terra.
    Raiton-> Através da electricidade estática do corpo do oponente.
    Suiton-> Através de sentir os fluidos (como água) do corpo do oponente, já que 70% do corpo humano é constituido por água e outros fluidos.
    Rank: B


    Ninpou Dokugakure no jutsu
    O Usuário solta veneno em gás pela boca, criando uma neblina densa de veneno, que não o afecta, mas se o oponente inalar por muito tempo começará a ter tonturas podendo até desmaiar. Nunca pode ser usado em lutas de grupos, pois irá afectar o parceiro de equipe também. A neblina de veneno se funde a qualquer tipo de neblina, sendo impercepitível a olho nu em dia de névoa.
    Rank: B


    Ninpou Senbon Oshigoto
    Neste jutsu o usuário recolhe algumas senbons, cerca de 5, e juntando um pouco de chakra atira-as ao ar até deixarem de poder ser vistas. No post seguinte ao uso deste jutsu, um enorme tornado, ou melhor, uma enorme chuva de senbons cairá sobre o oponente em direção a todos os pontos vitais e veias, podendo inclusive matá-lo.
    Requerimentos: Ninpou Shou Schichi Senbon
    Selos: Dragão-Cobra
    Rank: A


    Meisai Gakure no Jutsu
    Com esse complexo ninpou, o usuário é capaz de ficar invisível. Porém, estando invisível, é muito mais fácil perceber os sons que faz, tais como respiração e passos, visto que o oponente acabara se concentrando apenas na audição. Nenhum tipo de Doujutsu é afetado por esta técnica, que nada mais é do que enganar olhos comuns.
    Selos: Bode.
    Rank: A

    Ninpou Doku Chyute no jutsu
    O Ninja usa todo o seu conhecimento de anatomia e antídotos para retirar qualquer tipo de veneno do seu corpo. Mesmo que uma parte do veneno continuará alojada dentro deste. Dando o tempo de 24 horas para o usuário ir ao hospital e retirar todo o veneno.
    Enquanto o veneno que sobra ficar dentro do ninja, dependendo se for muito forte, ele ficará 30% mais fraco e ágil, perdendo 10 de Stamina por post para poder continuar a lutar.
    Rank: S


    Ninpou Asharimay Senbon no jutsu
    O Usuário pega duas senbons e as atiram contra o pescoço do oponente, atirando uma contra a veia principal do pescoço e a outra sobre um ponto de pressão. Ao fazer isto, o oponente fica morto temporariamente (por 2 posts). Se alguém quiser retirar as senbons antes dos dois posts, deve tirar primeiro a do ponto de pressão, se tirar a da veia, a pessoa poderá morrer. Usado mais para posts de capturas. Só pode ser usado uma vez por batalha.
    Rank: S+


      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017 - 22:43