nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
Sab 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
Seg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
Seg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
Seg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
Ter 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros


    Regra - Kuchiyoses & Pets

    Compartilhe

    Admin
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Regra - Kuchiyoses & Pets

    Mensagem por Admin em Qui 5 Jul 2012 - 22:51

    Guia • Kuchiyoses


    Como Obter?
      Para obter uma Kuchiyose - invocação é necessário que o usuário adquira o ''Pergaminho de Invocação'' da mesma, podendo ser obtido através de um RP de no mínimo 500 palavras. Note-se que existe apenas um único pergaminho para cada espécie, e caso ''X'' usuário/player já o possua, você terá de aprender com ele (tornando-se um invocador secundário) ou batalhar contra o mesmo (como invocador primário em caso de vitória).
      Precisam também de possuir a habilidade "Kuchiyose no Jutsu".

      Cada jogador tem direito a um tipo apenas de Kuchiyoses, então escolham bem qual vocês irão querer, não poderão haver trocas caso escolham e mudem de ideia!
      Cada player poderá ter té 8 Kuchiyoses em seu pergaminho.
      Ex: Caso eu seja o portador do pergaminho dos Macacos, poderei criar até 8 macacos em forma de Kuchiyose.

      Os players poderão inventar suas próprias Kuchiyoses, mas claro que respeitando a regra de não imitar o próximo, ou player anterior. Se alguém já deu criação a uma Kuchiyose de Dragões, poderá existir apenas AQUELA Kuchiyose de Dragões!

      obs.: cada kuchiyose (leia-se cada animal da invocação) tem direito até 1 técnicas de rank equivalente ou inferior ao seu.


    Cada Kuchiyose/diga-se invocação é uma habilidade a parte, não contará nos slots de "Jutsus". AVISO: Todas as Kuchiyoses deverão ter apenas um elemento, seja ele primário ou secundário, mas deverão ser todas de um único elemento.

    Admin
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Re: Regra - Kuchiyoses & Pets

    Mensagem por Admin em Qui 5 Jul 2012 - 22:52

    Guia • Pets


    Como Obter?
    Para obter um Pet deve se executar um RP de no mínimo 300 palavras cujo mostre uma ligação com o devído animal de estimação. O Pet é um mascote, com jutsus especiais ou não, devido ao que seu dono escolha, deverá ser postado na zona de sugestões para criação de um. O pet, junto com o dono, vai crescendo regularmente com o passar do tempo, e com o passar de Rank de seu dono.

    Cada jogador tem direito de possuir apenas um Pet, não podendo abandoná-lo!

    Os players poderão inventar suas próprias Mascotes, mas claro que respeitando a regra de não imitar o próximo, ou player anterior. Se alguém já deu criação a um Pet cujo poder é resfriar magma (O.o), ninguém deve em nenhuma circustância repetir essas habilidades inceridas em um existente mascote.


    Níveis da Mascote

    Mascotes Bebês.
    Possuem pequeno porte, do mesmo tamanho de filhotes, sua movimentação é precária ainda e habilidades são escassas. Não consegue acompanhar uma velocidade humana, e seu intelecto ainda não é desenvolvido, servem mais para carregar materiais leves como armas, de pequeno porte, como projéteis, shurikens, kunais.
    Requerimento Mínimo: Rank E

    Mascotes Crianças.
    Possuem pequeno porte, do tamanho de animais domésticos normais, sua movimentação começa a possuir foco e habilidades vão florecendo. Acompanha corridas leves e seu intelecto começa a se abrir para o mundo, servem para carregar de até armas de pequeno porte, armas de arremeço, até armas de médio porte, adagas, facas.
    Requerimento Mínimo: Rank D

    Mascotes Jovens.
    Possuem médio porte, do tamanho de animais selvagens, sua movimentação é bem controlada e organizada e habilidades possuem um rumo. Acompanha corridas e saltos e seu intelecto se desenvolve em boas táticas, conseguem carregar armas de até médio porte, porém maiores e mais pesadas, como katanas e espadas.
    Requerimento Mínimo: Rank C

    Mascotes Rapazes.
    Possuem grande porte, do tamanho de animais mais desenvolvidos, como leões, ursos, sua movimentação é voraz e agil, suas habilidades bem desenvolvidas. Pode se locomover igual aos mais velozes humanos e seu intelecto se equipara ao deles, um gênio, carrega de armas leves até grandes como Zambatou.
    Requerimento Mínimo: Rank B

    Mascotes Adultos.
    Possuem elevado porte, como rinocerontes, movimentos quase que imperceptiveis, suas habilidades quase que com maestria. Se locomove e pensa melhor que os humanos, carrega grandes e pesados equipamentos, mercadorias.
    Requerimento Mínimo: Rank A

    Mascotes Anciões.
    Possuem imenso porte, como elefantes e baleias, movimentos imperceptíveis, habilidades com perfeição. Seus movimentos são mais velozes que qualquer ser-vivo, sua mente está fora da compreensão humana, carrega todo tipo de necessidade.
    Requerimento Mínimo: Rank S


    Técnicas

    Os pets dos usuários, assim como as Kuchiyoses, poderão ter técnicas, com um limite, claro. Os pets poderão ter até 7 técnicas do mesmo rank.
    Caso o player queira técnicas de ranks acima dos do seu pet, basta abdicar de 2 técnicas do mesmo rank para 1 do rank superior. Isso pode ser feito apenas duas vezes, ficando assim com 2 técnicas do rank superior e mais 3 do mesmo ou inferior. Um exemplo:

    Meu pet é Rank C, e quero que ele tenha técnicas de Rank B. Eu abdico de duas das habilidades do rank C (o mesmo do meu pet) e posso criar uma rank B.

    Admin
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Re: Regra - Kuchiyoses & Pets

    Mensagem por Admin em Qui 5 Jul 2012 - 22:52

    NOTA: só pode ser escolhido entre Kuchiyose ou Pet, nunca se poderá ter os dois simultaneamente. Aliás, não se pode trocar quando quer. Se você escolher um dos dois, ficará com ele até que morra ou reinicie o personagem.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Regra - Kuchiyoses & Pets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 18 Nov 2017 - 15:57