nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
Sab 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
Seg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
Seg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
Seg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
Ter 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros


    [Treino] Equipe 2

    Compartilhe
    avatar
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin

    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 20
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    100/850  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Saiga em Qua 19 Set 2012 - 2:00

    Spoiler:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


    O campo fica a dois quilômetros andando após sair de Konoha, sua localização, também conhecida como floresta do outono eterno vive em constante mudança de folhas, tendo por isso várias folhas secas espalhadas pelo chão, ao centro do campo, tem um patrimônio histórico do País do fogo, a árvore de fogo, devido a suas folhas sempre serem laranjas e nunca caírem, dizem que a árvore já estava ali antes da criação de konoha e seu espírito era tão forte que nem mesmo os Senjus conseguiam manipulá-la.


    * o sensei irá postar e então seus alunos
    avatar
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin

    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 20
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    100/850  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Saiga em Qui 20 Set 2012 - 17:34

    “Aqui está ótimo!” pensava Saiga enquanto parava em uma floresta totalmente alaranjada, caminhava calmamente até que parava perto de uma grande árvore, onde se escorava agora virando para seus alunos – Muito em, será aqui que treinaremos, não só vocês como eu também... Ainda temos apenas duas pessoas aqui, mas ouvi que nosso terceiro membro já está chegando, enquanto isso iremos focar em aprender novos jutsus, todos nós! De começo quero que treinem um bom e velho ninjutsu. - Dizia seriamente enquanto que as folhas alaranjadas que estavam no chão eram empurradas por uma leve brisa, fazendo-as voar envolta do campo.

    palavras: 101
    avatar
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin

    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    41/400  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Inuzuka Kai em Qui 20 Set 2012 - 18:53

    Já dizia o sensei que acabava de conhecer sua equipe:
    – Muito bem, será aqui que treinaremos, não só vocês como eu também... Ainda temos apenas duas pessoas aqui, mas ouvi que nosso terceiro membro já está chegando, enquanto isso iremos focar em aprender novos jutsus, todos nós! De começo quero que treinem um bom e velho ninjutsu. -
    A sensação que trazia aquele campo era única, calma. Podia-se somente ser quebrado por algum cantarolar de pássaros. O dia estava limpo, Kai já estava pronto a iniciar seu treinamento, e logo fazia o que seu sensei lhe ordenava.
    - Bushin no Jutsu! Falava o garoto enquanto fazia o selo do tigre.
    Jutsu:
    Bunshin no Jutsu
    Uma técnica básica que cria 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real.
    Selos: Tigre
    Rank E
    Não demorava muito para aparecer um clone ao lado de Kai, o clone parava ali em pé. E o garoto após ter feito o jutsu falava a seu clone.
    - Carinha, tu já é bonito hein! xD
    Daisuke não poderia ficar de fora, logo realizava um de seus jutsus.
    Jutsu:
    Kinobori no Waza
    Kinobori no Waza tem duas finalidades. Tomar parte na Kinobori Shugyou ajuda o ninja a aprender como concentrar o seu Chakra. Também ensina o ninja como correr em cima das árvores e andar sobre paredes verticais. O treino ajuda o ninja a aprender como concentrar a quantidade necessária de Chakra numa parte particular do seu corpo. A quantidade para trepar é pequena mas tem de ser precisa. Os pés são considerados como a localização mais difícil para aprender a concentrar Chakra. Por isso, aprendendo a usar esta habilidade, teoricamente o ninja terá qualquer jutsu disponível devido a conseguirem concentrar o seu Chakra devidamente.
    Rank E
    Chakra: 1 por post utilizando técnica
    O cão não demorava muito para estar escalando uma árvore com se estivesse andando. Diferente do jovem inuzuka, Daisuke desfazia seu jutsu e não se exaltava com o término de sua técnica.
    Dados:
    Palavras: 151
    Custo de chakra Daisuke: -1
    Custo de chakra Kai: 40 - 3 = 37
    avatar
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin

    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 20
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    0/0  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Uchiha Ryuko em Sex 21 Set 2012 - 3:51

    A equipe caminhou por mais ou menos 2 quilômetros. Chegaram a uma floresta, na qual o alaranjado das folhas, em contraste com o marrom dos troncos, faziam o local um lugar tranquilo de se ficar. Estava ventando um pouco, e as folhas secas no chão estavam pelo ar, Ryuko admirava aquela bela vista, então seu irmão falou -- Muito bem, será aqui que treinaremos, não só vocês como eu também... Ainda temos apenas duas pessoas aqui, mas ouvi que nosso terceiro membro já está chegando, enquanto isso iremos focar em aprender novos jutsus, todos nós! De começo quero que treinem um bom e velho ninjutsu. --

    Ryuko achou bom, tinha alguns ninjutsus para treinar, assim então achou pouco - Acho que vou treinar o Kinobori no Waza , Suimen Hokou no Waza e quero já a algum tempo usar o
    Katon Goukakyuu no Jutsu... -
    Balbuciou com sigo mesmo o Uchiha.

    Ryuko percebe que o Inuzuka já havia começado seu treino, assim também como o seu cão. Enquanto Kai fazia um “boneco de terra muito feio”, seu cão usava uma das técnicas que iria treinar, ele aproveita e ativa seu sharingan, e observa com cautela o cão.

    Ele percebe que Daisuke usa uma quantidade moderada de chakra em suas patas, e, assim, escala a árvore como se fosse o chão *Bom cão... tem ate boas habilidades como shinobis...* Ryuko concentra seu chakra na sola de seus pés e tenta escalar a árvore, primeiramente correndo, ele consegue dar dois passos normais, e no terceiro, “escorrega” e tentando continuar sua “corrida” coloca mais chakra no pé que escorregou sendo repelido da árvore, esmagando o local onde seu pé estava -- Hum... bom saber... se eu utilizar menos chakra, eu escorrego e se utilizar chakra a mais eu sou repelido... vamos lá! -- Ryuko corre novamente em direção a árvore e tenta usar o Kinobori no Waza, desta vez, o mesmo da 10 passos na árvore e novamente usa chakra a mais -- Droga... tenho que treinar um pouco mais meu controle de chakra... Mais uma vez! -- Ryuko novamente escala a árvore desta vez da 37 passos nela, e continuou ate que conseguiu escalar ate o topo da mesma, a esta altura ele já estava a se concentrar menos com o controle do chakra e mais com o ambiente, o que com certeza, serviria muito nas suas lutas.

    Após descansar um pouco Ryuko foi treinar a segunda técnica que decidiu treinar, a Suimen Hokou no Waza, uma variação do Kinobori no Waza. O Sol já marcava meio dia, o local estava quente, porem fresco devido as diversas árvores ali presentes, as folhas secas voavam em volta da árvore no centro da floresta do outono eterno, Ryuko já escutara sobre ela, e sabia que nem os senjus foram capazes de manipula-la.

    Ryuko estrala alguns de seus ossos das costas, ombros e mãos, e vai ate um rio que tinha ali perto, primeiramente coloca a quantidade de chakra que usara no Kinobori no Waza, para ver se seria a quantidade certa. Ryuko consegue andar quase que normalmente sobre a água, mas, a quantidade de chakra usada na água tem de ser um pouco maior, e por isso ele estava afundando aos poucos, por isso, aumentou um pouco a quantidade de chakra, e uma de suas pernas afundou. Ele foi então “regulando” a quantidade de chakra, ate ela chegar na conta certa, chegando nela, treinou um pouco a troca de chakra de um local seco para um local com água, ate pegar a “manha”, e, assim, pode chegar a sua terceira e mais esperada, por ele, técnica, o Katon Goukakyuu no jutsu.

    Já eram 12:49, e Ryuko estava dedicado em aprender a sua técnica, este era um ponto forte de Ryuko, mesmo sendo um tanto preguiçoso e antissocial, ao começar algo, como um treino ou uma festa, não queria que ficasse algo mal feito. Ryuko pega um bolinho de arroz de sua mochila e o come, para recuperar o chakra perdido e então, põe-se a treinar o Katon Goukakyuu. Ele foi treinar no rio, ficando em pé em uma parte rasa e mirando para onde o rio corria, ele não queria por fogo em uma floresta tão bela como aquela, afinal, folha seca pega fogo com muito mais facilidade, já que nas mesmas não existe água. Ryuko faz os selos: "serpente – bode – macaco – javali – cavalo – tigre"

    -- Katon: Goukakyuu no jutsu! -- E sai uma massa média de fogo, Ryuko não se contenta com isso e continua tentando, as vezes falhava, outras vezes saiu uma quantidade razoável de fogo, e outras vezes uma pouca quantidade. Ryuko já estava suando, por isso então ele lavou o rosto no rio em que estava treinando e realiza os selos novamente olha em direção ao correr do rio aspira o máximo de ar possível e depois o expira, fazendo uma grande bola de fogo, e continua em cerca de 3 metros a frente dele. Ryuko olha o Goukakyuu se desfazendo mais a frente, e ele, por falta de chakra, sai cambaleando em direção a margem --- Terminei, Onin-san! --- E se joga na margem, enquanto devora alguns bolinhos de arroz.

    Palavras: 861

    jutsus aprendidos:

    Kinobori no Waza
    Kinobori no Waza tem duas finalidades. Tomar parte na Kinobori Shugyou ajuda o ninja a aprender como concentrar o seu Chakra. Também ensina o ninja como correr em cima das árvores e andar sobre paredes verticais. O treino ajuda o ninja a aprender como concentrar a quantidade necessária de Chakra numa parte particular do seu corpo. A quantidade para trepar é pequena mas tem de ser precisa. Os pés são considerados como a localização mais difícil para aprender a concentrar Chakra. Por isso, aprendendo a usar esta habilidade, teoricamente o ninja terá qualquer jutsu disponível devido a conseguirem concentrar o seu Chakra devidamente.
    Rank E
    Chakra: 1 por post utilizando técnica

    Suimen Hokou no Waza
    Uma variação do Kinobori no Waza, a arte de andar sobre a água permite a um ninja para andar na água como se tratasse de uma superfície sólida. Concentrando uma quantia igual de Chakra na sola, o utilizador consegue movimentar-se na superfície da água.
    Rank E
    Chakra: 1 por post utilizando técnica

    Katon • Goukakyuu no Jutsu
    O utilizador depois de fazer os selos necessários leva a mão à boca e expele uma enorme bola de fogo. Quando esta bola choca com algo ela desfaz-se e as chamas dispersão-se pela zona.
    Selos: Serpente - Bode - Macaco - Javali - Cavalo - Tigre
    Rank C

    jutsus utilizados:
    Sharingan Nível 1
    Descrição: Neste nível, o utilizador faz com que sua íris torne-se vermelha, isto permite uma maior refração na luz e uma ampliação na visão por si só. O primeiro nível possui apenas uma pupila extra nova, que possui a forma de uma virgula. Essa pupila é capaz de enxergar minimamente o chakra e de prever muito mal os movimentos do oponente basenado-se em dados como contração muscular e movimentação do chakra e do ar. O nível de percepção não é suficiente para que se possa ter uma boa memória, muito menos copiar jutsus.
    Custo: 1 + 1 para manter(stamina)
    Requer ser: Rank D

    Kinobori no Waza
    Kinobori no Waza tem duas finalidades. Tomar parte na Kinobori Shugyou ajuda o ninja a aprender como concentrar o seu Chakra. Também ensina o ninja como correr em cima das árvores e andar sobre paredes verticais. O treino ajuda o ninja a aprender como concentrar a quantidade necessária de Chakra numa parte particular do seu corpo. A quantidade para trepar é pequena mas tem de ser precisa. Os pés são considerados como a localização mais difícil para aprender a concentrar Chakra. Por isso, aprendendo a usar esta habilidade, teoricamente o ninja terá qualquer jutsu disponível devido a conseguirem concentrar o seu Chakra devidamente.
    Rank E
    Chakra: 1 por post utilizando técnica

    Suimen Hokou no Waza
    Uma variação do Kinobori no Waza, a arte de andar sobre a água permite a um ninja para andar na água como se tratasse de uma superfície sólida. Concentrando uma quantia igual de Chakra na sola, o utilizador consegue movimentar-se na superfície da água.
    Rank E
    Chakra: 1 por post utilizando técnica

    Katon • Goukakyuu no Jutsu
    O utilizador depois de fazer os selos necessários leva a mão à boca e expele uma enorme bola de fogo. Quando esta bola choca com algo ela desfaz-se e as chamas dispersão-se pela zona.
    Selos: Serpente - Bode - Macaco - Javali - Cavalo - Tigre
    Rank C

    chakra/stamina:

    Chakra: 36/50 50-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1+15-5-5-5-5-5-5+16
    Stamina: 10/20 20-2-3-3-2


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    O.o:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin

    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 20
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    100/850  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Saiga em Sex 21 Set 2012 - 19:14

    Logo de Saiga termina de dar suas instruções para seus alunos, o mesmo se prepara para aprender um novo jutsu – bem, acho que já sei qual jutsu eu devo aprender de começo, vai ser divertido – Dizia com um tom confiante o jovem Chunnin. O jutsu em questão não era nada mais nada menos que um golpe do elemento raio, o qual Saiga ainda não estava tão familiarizado como com o katon, mas o mesmo sentiu que era necessário o aprendizado de um novo elemento, seria o melhor para ele do que permanecer com apenas uma opção de ataque.

    - Muito bom, devemos começar agora – Dizia o jovem de cabelos brancos que balançavam junto das folhas que ali estava voando devido ao vento, o que proporcionava uma vista agradável, Saiga estava calmo, talvez devido a paisagem mesmo. Para que sempre foi hiperativo, ficar calmo desse jeito não parecia tão normal aos olhos dos outros, mas na verdade era comum, quando se concentrava o Chunnin mudava de expressão, de hábitos, ficava mais concentrado no objetivo, foi assim que o mesmo chamou a atenção dos jurados em seu ultimo exame, devido ao afinco dele em tornar seu objetivo alcançável atraia as pessoas.

    Rapidamente Saiga após uma longa respirada faz em uma boa velocidade três selos, ao olho nu indistinguíveis, mas aos olhos de um ninja esses eram Macaco, seguido de Pássaro e em seguida, finalmente dragão. Após essa amostra de selos, o jovem, que utilizava nada além de um colete verde e uma calça que aparentemente era de brim, quando na verdade era feita de um material elástico reforçado, sem nada em seus pés além de algumas faixas feitas com uma fita branca que naquela altura já estava toda suja, dando um tom amarronzado, elevava uma de suas mãos, a esquerda para ser mais preciso para o céu, e assim após concentrar uma quantidade massiva de chakra na mesma, dispara sua energia na velocidade da luz, porém o resultado não fora o que Saiga esperava, no mesmo instante em que arremessava-se a luz, a mesma voltava acertando Saiga em cheio o eletrocutando e o fazendo cair duro no arranjado de folhas “mas que droga” pensava o mesmo, porém era o de se esperar, um elemento que estaria sendo usado pela primeira vez, se desse certo de primeira não seria divertido e muito menos entusiasmante, e foi com esse pensamento na cabeça que o mesmo se levanta para mais uma vez tentar.

    “Mudança de planos, tive uma ideia que vai ficar mais divertida ainda. Que tal se eu conseguir fazer alguma figura de raio? Seria mais divertido do que um pouco de Raiton jogado para sima, e mais seguro também, convenhamos!” pensava o jovem já se levantando após aproximadamente trinta segundos deitado, agora o mesmo ia para uma parte mais densa da floresta, para não acabar machucando seus queridos pupilos que lá estavam treinando, caminhava 200 metros e então ali parava, após cinco segundos se concentrando Saiga direciona suas mãos para sua frente e então convertia seu chakra em raiton , o direcionando para a frente, o objetivo era fazer alguma coisa parecida com um felino, porém assim que joga sua energia para a frente a mesma se dispersa uma pequena explosão que arremessa Saiga de costas para uma árvore, onde o mesmo escorrega até sentar. “Preciso de algo que mantenha a massa de chakra consistente até que a mesma tome forma... Já sei!” o Chunnin parecia ter tido uma grande ideia, assim o mesmo resolve a colocar em ação, ele morde seu dedo com força, assim fazendo que nele abrisse um corte, de onde escorria sangue, então Saiga concentra raiton nessa considerável gota de sangue, a expandindo, era pouco, mas a medida que ela se dispersava no chakra que ali era soltado a forma ficava em uma forma azulada em algumas partes avermelhada, apenas alguns pontos, porém Saiga já podia notar a diferencia, estava mais fácil de se manusear.

    - Finalmente! - Dizia o jovem enquanto que apreciava uma figura de quatro patas oscilando sua forma carregada de eletricidade, aliás, pura massa elétrica “agora vamos ver o estrago dessa belezinha” pensava enquanto que a mandava voando em uma enorme velocidade em direção de uma árvore. -Puta que pariu! - Dizia o Chunnin maravilhado com o que tinha acabado de presenciar, antes de chegar no alvo, envolta do mesmo foi criada uma barreira elétrica, talvez devido a eletrorrotatividade da besta, e em seguida, assim que a enorme massa de chakra elétrico se chocou com a árvore de espessura mediana, a mesma simplesmente explodiu dentro daquele campo elétrico magnifico, mas não era apenas isso, logo depois que fora explodida, partes da árvore estavam sendo arremessadas para fora do campo elétrico, porém o mesmo causou uma segunda explosão em cada uma das partes enquanto que as repelias de volta para o meio da esfera, no final do ocorrido, o que sobrou foram apenas partes de madeira da árvore que já foi um dia, Saiga se mostrou incrivelmente satisfeito com o ocorrido, nunca achou que poderia causar tanto estrago com uma ideia assim, ele não tinha percebido, mas ele havia acabado de aprender uma técnica incrivelmente avançada do elemento raiton, a técnica Raiton • Denkou Shou no Jutsu.

    Agora o sensei após alguns minutos apalpando os pedaços da árvore ainda incrédulo que havia feito isso tão bem resolvia voltar para perto de seus alunos, pegava seu caminho de volta com um incrível sorriso confiante em seu rosto, havia conseguido fazer algo incrível, imaginava com um pouco de sadismo o que aconteceria se aquilo fosse um inimigo humano enquanto que ria um pouco “iria ser engraçado como ele iria entrar em desespero” guardava para si mesmo enquanto que ainda voltava .

    Assim que voltava via que seus alunos também já haviam terminado seu treino, ouvia então uma voz meio trêmula em sua direção: - Terminei, Onin-san! - era seu irmão, Ryuko que agora estava comendo para se recuperar um pouco, Saiga observava do outro lado co campo seu outro pupilo, Kai com um clone incrivelmente feio perto de si e seu cão, Daisuke sentado no galho de uma árvore. - Vamos comer um pouco para nos recuperar decentemente para a próxima etapa do treino de vocês, quero todos em cem porcento nessa próxima etapa – Dizia enquanto tirava de seu equipamento ninja um pequeno bloco de notas com uma pequena caneta inclusa no mesmo e escrevia algo e então lia em voz alta – Saiga e seus alunos estavam cansados após um grande treino, precisavam de algo para comer, e é então que apareciam quatro tigelas de ramén de porco na frente do chunnin para dividir com seus amigos – Logo após pronunciar essas palavras, após uma onda de chakra atirada para o chão por Saiga, se materializam quatro tigelas com ramén dentro das mesmas.

    - Podem pegar, não sei se o cãozinho come ramén, mas se comer já fiz uma tigela para ele. - dizia o jovem de cabelos esbranquiçados enquanto que comia enquanto que os raios de sol da tarde que estavam passando entre as folhas batiam no amontoado de folhas embaixo dos shinobis ali presentes fazendo algumas formas estranhas que o sensei tentava distinguir enquanto comia.

    Após ver todos comerem Saiga se levanta dando as novas instruções – Muito bem, agora que estamos todos em cem porcento faremos uma luta de cada um por si, eu contra Kai e Daisuke contra meu irmão. E isso começa... Agora!-Dizia se colocando em posição de luta, nesse momento, cada um estava a dez metros de distância do outro, formando um triângulo, onde Kai e seu cachorro eram a ponta.

    Jutsu aprendido:
    Spoiler:
    Raiton • Denkou Shou no Jutsu
    A habilidade consiste em o usuário concentrar o chakra de raiton no seu sangue e invocar uma criatura composta de carga eléctrica. A besta eléctrica voará então ao encontro do oponente criando uma poderosa barreira eléctrica em torno dele. De seguida a criatura irá reunir uma quantidade de electricidade e arremessar uma grande carga de energia eléctrica concentrada do topo da barreira para baixo. Se a carga não acertar o adversário, a força da explosão da carga fluirá para fora empurrando-o contra a barreira eléctrica electrocutando-o.
    Selos: Nenhum
    Rank: A
    Palavras: 1245

    Jutsus utilizados:
    Spoiler:
    Raiton • Denkou Shou no Jutsu
    A habilidade consiste em o usuário concentrar o chakra de raiton no seu sangue e invocar uma criatura composta de carga eléctrica. A besta eléctrica voará então ao encontro do oponente criando uma poderosa barreira eléctrica em torno dele. De seguida a criatura irá reunir uma quantidade de electricidade e arremessar uma grande carga de energia eléctrica concentrada do topo da barreira para baixo. Se a carga não acertar o adversário, a força da explosão da carga fluirá para fora empurrando-o contra a barreira eléctrica electrocutando-o.
    Selos: Nenhum
    Rank: A

    Inativo:

    Saiga tem sua velocidade e força normal, porém, atravéz da leitura o mesmo pode criar animais pequenos e objetos pequenos como insetos, cachorros pequenos, canetas, bolas de gude, etc.
    Rank: E


    Akuma no yōna dokusho
    Rank: E/D/B/S
    Descrição: Jutsu que permite que Saiga, atravéz da leitura consiga materializar o que está escrito para a vida real.
    Obs¹: Saiga precisa ter algo para ler, caso ele ainda não tenha, é necessário 1 post de preparação para Saiga escrever em algum lugar para ler.(em lutas, em rp não se aplica)
    obs¹: em caso de seu uso para defesa, é capaz de defender até um rank abaixo do rank utilizado na técnica e em caso de igualado, reduz a força/ velocidade da técnica inimiga em 60%




    -------------------------------------------------------

    Inicio da luta:
    Regras:
    -Não é permitido auto-hit ou god mod
    - 2 post para cada
    - Ordem: Kai - Ryuko - Saiga - Kai - Ryuko - Saiga
    - Tempo de resposta maxima: 48 horas contadas a partir de agora
    - campo de batalha: a area de treino
    - clima: ensolarado, aproximadamente uma e meia da tarde

    boa sorte, próximo post será sobre a luta, realizado por Kai Smile


    Última edição por Saiga em Dom 23 Set 2012 - 16:49, editado 1 vez(es)
    avatar
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin

    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    41/400  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Inuzuka Kai em Sex 21 Set 2012 - 19:45

    Treino

    Obs: Antes da última postagem do Saiga.

    Já recuperado, Kai logo percebia que o sharingan do Uchiha seria uma grande arma a ser usada contra seus adversários. *Ele copiou a técnica do meu cão e usou-a para aperfeiçoa-la, não posso ficar para trás*. Inspirado na determinação de seu parceiro de equipe usou-se para seu treinamento.
    O ambiente de silêncio as vezes era quebrado pela técnica Katon de seu colega de equipe, porém logo tornaria-se um festival de barulhos do treinamento que o sensei Saiga aplicava.
    *O Tsuchi Bunshin no Jutsu consiste em criar um bunshin de terra pelo qual sua capacidade de ataque é real, se eu conseguir me basear no estilo doton e seguir alguns princípios do Bunshin no Jutsu poderei chegar em um caminho mais curto para o aperfeiçoamento da técnica...*
    Logo o garoto realizava uma posição de combate onde elevou seus antebraços à altura do peito e fez o sinal de mãos do Cão, Boi e Coelho, o vento que ali passava não atrapalhou a concentração do garoto, a princípio demorou um pouco pois estava calculando o que poderia acrescentar em sua técnica anteriormente feita. Despertando o estilo Doton, o Kai não demorava muito para falar o nome da técnica: - Doton, Tsuchi Bunshin no Jutsu! - Dizia ele enquanto com os olhos fechados permanecia aquela imagem em sua cabeça de um clone formado pela terra predominante daquele campo. Baseou-se em criar uma base, e depois de certa concentração de chakra pode dar efeito no selos das mãos.
    O jutsu não trazia bons resultados, o clone aparecia deformado, dando de ver claramente que aquilo parecia uma estátua derretida por um calor intenso.
    *Parece que fiz algo totalmente errado... *, analisou o protótipo que tinha feito com a terra, notou que não havia estabilidade de chakra, aquele clone só poderia estar desse jeito pela variação de chakra que liberava-se do centro dos tanketsus de Kai. A técnica não gerava frutos, estava ridiculamente formada, parecia uma aberração da natureza.
    Tentou uma segunda vez, memorizou seus erros cometidos, e novamente executou os selos. Após falar o nome da técnica, o garoto percebia que tinha criado um clone ainda mais estranho, o barro não estava unindo-se direito para criar a imagem de uma pessoa, não endurecia, por isso seu segundo clone rapidamente caiu ao chão, a quantidade de terra era muito pouco e a de chakra era mais.
    A segunda vez tinha sido pior do que a primeira, pensava que a terceira poderia ser sua chance de ter um clone perfeito. Mas ainda estava inseguro, a execução dos selos estava correta, assim como a hora em que liberava seu chakra, a intensidade estava falhando, não havia equilíbrio. Tentou mais duas vezes, mas nada de bons resultados, pelo contrário um mais pior que o anterior.

    Resolveu dar um tempo, sentou-se e tomou um Ramén conservado quente em um copo de plástico, normalmente encontrado em alguns estabelecimentos de
    Konoha. Perdeu alguns minutos, mas já estava de volta a ação.

    Tentou novamente. Selou com suas mãos o cão, boi e coelho e voltou em seu estado de concentração. Dessa vez empenhou-se em estabilizar o chakra, deixá-lo constantemente controlado. - Doton... Tsuchi Bunshin no Jutsu! - O clone porém tinha alguns defeitos, havia marcas que estavam nua, era como uma escultura com buracos preenchidos por barro. Aquela técnica porém estava mais real, e algo dizia a Kai que se feita mais uma vez compreenderia que não só a estabilidade do chakra, mas uma quantidade controlada resultaria em um clone perfeito, ou quase. *Humn, então a quantidade deve ser mais controlada, de que adianta eu formar um clone perfeito se esvaziar quase todo meu chakra?* Voltou-se ao treinamento enquanto Daisuke ali esperava por algum resultado da parte de Kai. - Desta vez vai, Doton... Tsuchi Bunshin no Jutsu! - , após a sequência de selos um novo clone era feito. Aquele clone estaria perfeitamente moldado agora, finalmente Kai havia cumprido seu tão desejável jutsu.

    O garoto estava gasto, satisfeito pelo seu jutsu, sentou e almoçou ao mesmo tempo que via aquele uchiha também almoçando. *Humn... os movimentos dele me parecem treinados para algum objetivo fixo, será que ele tem algo que precisa conseguir?*, pensava o garoto enquanto provava algumas saladas junto com o típico bolinho de arroz. Não havia muito barulho agora que estava almoçando, resolveu dar um rápido descanso não só físico como mental e voltou ao seu treinamento na hora em que o sol marcava 13 horas.

    Desta vez trouxe consigo 3 pedaços de lenha, pelo qual amarrou uma corda em cada um para sustenta-los em algum objeto de apoio. Amarrando uma ponta da corda em um pedaço de madeira deixou outra sobrando para amarrar em um galho de árvore que ali ficava, pendurou-os de forma que ficassem em diferentes níveis de altura. Deixou umas das lenhas no alcance de seu pé, a outra elevou um pouco mais, e a última deixou na altura do peito.
    Aquelas três toras estavam rodeadas por uma borracha velha que Kai conseguiu próximo a sua casa. Depois de posicioná-las, o garoto sequenciou chutes rápidos em contra aqueles três objetos que balançavam com cada chute efetuado pelo garoto, as pernas eram trocadas a cada rodada, e as vezes Daisuke arremessava pedras contra o seu dono, quando sentia que este estava diminuindo a velocidade dos golpes.
    O garoto treinou por um longo tempo, efetuava chutes com a direita e em seguida com a esquerda, as toras eram balançadas rapidamente, mas o tempo de um chute a outro permitia velocidade. Já teria esgotado-se bastante, quando terminou seu Ametsuchi Rendan.
    - Enfim... terminei sensei! - Finaliza o garoto desgastado pelo seu treinamento.
    Jutsus Aprendidos:
    Doton • Tsuchi Bunshin no Jutsu
    Esta técnica cria um bunshin através da terra. Ao contrário de um bunshin normal este pode interagir mais com o ambiente, devido á sua natureza física. Isto permite que o bunshin faça ataques físicos, embora não possa realizar jutsus. Quando derrotado, este explode num monte de calhaus.
    Selos: Cão – Boi – Coelho
    Rank: C

    Ametsuchi Rendan
    O utilizador efectua três pontapés sucessivos no oponente, um nos pés, outro nos joelhos e outro no peito.
    Rank: E

    Jutsus Usados:
    Doton • Tsuchi Bunshin no Jutsu
    Esta técnica cria um bunshin através da terra. Ao contrário de um bunshin normal este pode interagir mais com o ambiente, devido á sua natureza física. Isto permite que o bunshin faça ataques físicos, embora não possa realizar jutsus. Quando derrotado, este explode num monte de calhaus.
    Selos: Cão – Boi – Coelho
    Rank: C

    Ametsuchi Rendan
    O utilizador efectua três pontapés sucessivos no oponente, um nos pés, outro nos joelhos e outro no peito.
    Rank: E

    Palavras:
    Doton • Tsuchi Bunshin no Jutsu = 523
    Ametsuchi Rendan = 185

    Chakra/Stamina:
    Chakra: 25/40 40-5-5-5-5+15-5-5
    Stamina: 18/30 30-2-10

    Luta

    Introdução:
    O sensei dava inicio ao combate entre a equipe quando Kai já havia descansado. Era clima ensolarado no local, e hoje o ânimo do garoto e seu cachorro estava ao máximo. - Minha primeira luta! Caralh*! -. Não esperando mais do que alguns segundos o garoto se posicionara em combate.
    *Muito bem, a coisa muda agora, se bem me lembro os dois são frios em batalha. Esse Uchiha é um mistério, e Saiga é alguém mais ainda. Muito bem vamos a luta nessa Porr*!*
    Ambos Daisuke e Kai estavam posicionados. Antes de qualquer movimento, Kai observava aquele campo para que assim seus primeiros movimentos aparecessem.

    Ação:

    - Gijuu Ninpou, Juujin Bunshin! - Sendo essa uma técnica já dominada do garoto, ambos cão e dono ficavam da mesma aparência. A dupla se localizava na ponta lateral direita do triângulo formado entre eles, a brisa que passava por ali dava a sensação de estar nos tempos de faroeste, não havia sinais de pessoas por ali, apenas daqueles três shinobis prestes a lutar.¹

    Jutsu:
    Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
    Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
    Rank: C

    Daisuke substituía sua aparência canina pela humana, ambos estando iguais era quase impossível distingui-los.
    Seguido por aquele jutsu, outro era feito, tendo um daqueles "Kais" na frente, o outro explodia com uma fumaça misturada pela poeira que se escondia debaixo das folhas secas.

    Jutsu:
    Henge no Jutsu
    Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura.
    Selos: Tigre – Macaco – Cobra
    Rank E

    Rapidamente um daqueles "Kais" partia para o ataque em direção a Ryuko enquanto algo próximo a Saiga se mexia nas árvores de folhas secas que dançavam com a agitação do vento. Apoiando-se contra o chão utilizando os quatro membros, o que estava a frente parte em disparada, como um atleta que acabara de escutar o tiro para disparar até a linha de chegada. A velocidade do atacante estava alta, chegava a levar pedrinhas acompanhadas por alguma poeira e folhas secas dali, se aproximando cada vez mais rápido do Uchiha defere um soco falso com o punho direito seguido por um chute giratório com a perna esquerda no embalo de seu primeiro golpe.

    OBS: Gatilho armado. Não há um juiz que eu possa comunicar, então deixarei assim.

    Chakra/Stamina:
    Chakra: 33/40 40-5-3
    Stamina: 30/30
    1 - Anteriormente tinha citado o "Gijuu Ninpou, Juujin Bunshin", acreditei que eu poderia ter este jutsu por conta de meu clã. O Ryuko pode usar o sharingan, ainda que em primeira fase, então acho que posso usar tal jutsu não é? O.o
    avatar
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin

    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 20
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    0/0  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Uchiha Ryuko em Sex 21 Set 2012 - 22:07

    Ao terminar seu treinamento, Ryuko participa de uma saborosa refeição que seu irmão “preparou” com sua técnica. Já eram mais ou menos 13:30 PM, o Sol continuava quente, porem o local continuava fresco e agradável, as folhas voavam por entre as árvores e Ryuko observava o céu azul, poucas nuvens, lhe trazia recordações de quando seus pais ainda eram vivos.
    Ryuko estava distraído, quando seu irmão começou a falar, mais conseguiu pegar toda a fala de seu sensei -- Muito bem, agora que estamos todos em cem porcento faremos uma luta de cada um por si, eu contra Kai e Daisuke contra meu irmão. E isso começa... Agora!-- *What the fuck?! Já? Puta que pariu, fodeu, deixa eu entrar em guarda!* Ryuko da um salto para trás, ficando de pé. Não tinha desativado seu sharingan ainda então observou bem onde estava Daisuke e onde estava o Kai -- Gijuu Ninpou, Juujin Bunshin! -- E então o cão de Kai tomou a forma do mesmo e veio em direção a Ryuko, estava bem rápido ate, e começou fingindo-lhe um soco, e terminando com um chute giratório, Ryuko, usando sua agilidade, abaixa e gira em seu próprio eixo, indo um pouco pra frente ficando em baixo do seu inimigo e logo após, atrás dele, e então dali aplica um Gouwan no mesmo, a fim de afunda-lo na terra, da um pulo para trás girando novamente e enquanto girava, estava de costas para Daisuke, aproveitou e se "adiantou", fazendo alguns selos rápidos, ao tocar o chão ele grita --- VOCÊ NÃO VAI ME VENCER DAISUKE! --- E então faz mais alguns selos de mãos, e agora, era possível ver dois Ryukos no campo de batalha.

    jutsus:
    Sharingan Nível 1
    Descrição: Neste nível, o utilizador faz com que sua íris torne-se vermelha, isto permite uma maior refração na luz e uma ampliação na visão por si só. O primeiro nível possui apenas uma pupila extra nova, que possui a forma de uma virgula. Essa pupila é capaz de enxergar minimamente o chakra e de prever muito mal os movimentos do oponente basenado-se em dados como contração muscular e movimentação do chakra e do ar. O nível de percepção não é suficiente para que se possa ter uma boa memória, muito menos copiar jutsus.
    Custo: 1 + 1 para manter(stamina)
    Requer ser: Rank D

    Bunshin no Jutsu
    Uma técnica básica que cria 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real.
    Selos: Tigre
    Rank E

    Gouwan
    O utilizador dá um soco na terra, partindo uma área de cinco metros quadrados a sua frente, fazendo pedras se levantarem e voarem. Isto pode atrapalhar alguns jutsus Doton ou outros que tenham relação com o solo. Quando usado em uma pessoa, baseia-se em um soco para afundá-la na terra, com grande poder.
    Rank C

    Kokuangyou no Jutsu
    Uma ilusão que torna o campo onde se encontram completamente negro. Apenas o oponente não consegue ver para alem de si próprio.
    Selos: Pássaro – Dragão – Tigre – Boi – Javali – Cão – Cavalo - Bode
    Rank A

    Kawarimi no Jutsu
    Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente.
    Selos: Tigre
    Rank E

    chakra/stamina:
    Chakra: 33/50
    Stamina: 17/20

    Gatilho implantado!


    Última edição por Uchiha Ryuko em Dom 23 Set 2012 - 22:30, editado 3 vez(es)


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    O.o:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin

    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 20
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    100/850  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Saiga em Dom 23 Set 2012 - 17:22

    Logo que Saiga anuncia a luta todos tomam posições de luta e após alguns movimentos de Kai é notada uma moita balançando próximo de Saiga “Que truque antigo” pensava o mesmo enquanto que utilizava seu chakra katon focalizado em cada mão após alguns selos para fazer duas bolas de fogo de um tamanho considerável, uma em cada mão. A primeira era jogada no alto daquela moita, mas não tão alto, fazendo que uma enorme quantidade de bolas de fogo pousassem sobre aquela suspeita moita, a chuva estava tão focalizada que abria buracos na terra, estava perigoso para qualquer tipo de ser que estivesse lá.

    Saiga então percebe seu irmão fazendo alguns movimentos no suposto Kai – Ah, me deixaram para tráz – dizia em voz baixa, quando percebera que Ryuko havia usado um bushin, Saiga presta atenção no começo da técnica, para saber a localização do original, percebendo a localização, então o mesmo jogava a segunda bola de fogo sobre os shinobis ali presentes, a área abrangida pela chuva agora era grande, já que fora jogada mais alto, que nada fosse feito, a mesma atingiria tanto Ryuko e seu bushin quanto o suposto Kai. Logo após esse movimento, o chunnin de cabelos esbranquiçados desaparece em um rápido vulto coberto por folhas alaranjadas na tentativa de aparecer ao lado de Ryuko, e então tenta o desferir um soco, não tão forte, mas com força o suficiente para arremessá-lo a alguns metros. “Até mesmo para seu sharingan deve ser impossível acompanhar essa velocidade, estou certo? Maninho” pensava Saiga após a tentativa meio ofegante, logo após o ocorrido, o jovem se vira em direção de Kai, que se os cálculos do menino não falhassem, estaria próximo dele.

    Logo que virava executava os selos Bode, Dragão, Cavalo e por ultimo Tigre, assim cuspindo uma enorme nuvem de cinzas que deixava o local com uma visibilidade zero, logo após o
    Chunnin sai do alcance das cinzas, ficando em cima da copa de uma árvore a aproximadamente 15 metros. “Será que exagerei? Nããão” assim Saiga executa o selo tigre e todas aquelas cinzas explodem, porém Saiga havia controlado a potencia da explosão, aquela iria fazer apenas algumas queimaduras de primeiro e segundo graus. Logo após a explosão, Saiga saca seu bloco de notas e começa a escrever algo – Será divertido. - .


    Chakra: 75 - 5(C) - 10(A) = 50/75
    Stamina: 35 - 10(B) - 3(movimentos) = 22/35


    jutsus:
    Spoiler:
    Katon • Kasai no Ame
    O utilizador cria uma bola de fogo de grandes dimensões em cada mão e depois lança-as ao ar, sendo que elas inclodem e explodem numa chuva de pequenas bolas de fogo.
    Selos: Dragão - Tigre - Cão - Tigre
    Rank:C

    Meni Mie Nai Sokudo
    Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida uma vez que o utilizador tiver uma certa quantidade de velocidade. Basicamente o utilizador usa toda a sua velocidade num movimento. Para o olho humano o utilizador vai tão rápido que é impossível ser visto. É uma técnica de velocidade muito eficaz, mas gasta demasiada resistência no utilizador. Se o oponente consegue se movimentar com a mesma velocidade, ele consegue ver onde é que o utilizador vai.
    Rank: B

    Katon • Haisekishou
    O utilizador expele uma nuvem de cinzas que cobre uma grande zona em volta do oponente. Esta cega o oponente por momentos, também proporcionando a possibilidade de o adversário acidentalmente inspirar cinzas. Depois de alguns momentos as cinzas entram em combustão, prendendo o adversário lá dentro. Pode causar queimaduras de terceiro grau.
    Selos: Bode - Dragão - Cavalo - Tigre
    [color=red]Rank : A

    palavas: 383
    avatar
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin

    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    41/400  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Inuzuka Kai em Dom 23 Set 2012 - 18:55

    OBS: Gatilho Ativado!

    OBS²: Devo enfatizar que com a ocupação da atenção de Saiga voltado para aquele arbusto que se mexia, meu gatilho pode ser ativado. Pois tive tempo para ativá-lo enquanto Saiga se ocupava com a minha "distração" que teria falado no meu primeiro post. Pois bem aqui vai ele.

    Resultando na ocupação de Saiga com o arbusto que nada mais era a movimentação do vento nele, Kai teve a chance de ativar sua armadilha contra Ryuko, enquanto os golpes daquele chuunin se voltavam contra nada mais que alguns galhos se mexendo pela ação do vento Kai pode desfazer seu Henge no Jutsu e acabar tendo a chance de golpear Ryuko pelas costas.

    Havia pouco tempo para atacar Ryuko, mas Daisuke já havia lhe dado o sinal de qual dos clones era o verdadeiro devido a seu faro. Enquanto Ryuko realizava alguns selos, e após ter ferido meu cão prendendo-lhe na terra, Kai desfaz seu Henge aparecendo atrás de Ryuko e baseando-se em seus estudos lhe atinge com as laterais de suas mãos nas laterais do pescoço do jovem Uchiha, em mira à seu ponto de pressão que se acertado desmaiaria-o na hora.
    OFF: - Sei que devem estar atônitos com isso, mas vou explicar: Posso parecer idiota de estar simplesmente mandando meu cachorro atacar Ryuko com um golpe tão simples, porém armei um gatilho para que pude-se notar os movimentos de Ryuko e ver como ele luta. Agora darei minha explicação passo após passo: Assim que fiz meu Henge atrás do meu clone Daisuke, me transformei em uma pedrinha (lembram que destaquei que meu clone havia corrido tanto que levava algumas pedras consigo? Então esta era a verdadeira pista, e não a do arbusto que ficava perto de Saiga), e fui apanhado por Daisuke quando se abaixou para se impulsionar e atacar Ryuko. Lembram?.
    Apoiando-se contra o chão utilizando os quatro membros, o que estava a frente parte em disparada, como um atleta que acabara de escutar o tiro para disparar até a linha de chegada.
    - Após isso, Daisuke partiu para cima de Ryuko somente ocupando-o para que não ficasse alerta comigo, meu cão rapidamente aplicou um soco falso em Ryuko o que na verdade era a intenção de jogar a pedra que carregava consigo para trás, esta pedra era eu em meu Henge, não teria como Ryuko me perceber pois meu chakra estava junto com o chakra do Daisuke (Repito, junto, não fundido). Quando Ryuko atingiu um poderoso taijutsu que prendeu meu cão no chão, meu henge estava atrás dele pela ação do soco falso de Daisuke e então meu cão me avisou com seu latido (e que somente os Inuzukas podem compreender a linguagem canina) qual era o verdadeiro Ryuko, daisuke possui melhor faro e por isso conseguiu distinguir Ryuko. Meu cachorro conhecia o cheiro dele, desde que nos conhecemos no gabinete do hokage (lembra quando cheirei você e tinha falado que era estratégia de combate, então...). Devido a esse aviso desfiz meu henge atrás de Ryuko, claro o resto vocês já sabem.


    OBS³: Quando falei que tinha algo próximo a Saiga, somente fiz ele seguir a pista errada, eu não seria tão idiota de deixar minha estratégia assim tão fácil. Minha velocidade é maior que a agilidade e velocidade de Ryuko, por isso acho difícil ele escapar (Mas não considerem auto-hit ou god-mode).

    OBS4: Esta estratégia era feita no mesmo momento em que Saiga estava se distraindo com a minha falsa pista, e Ryuko executando os selos. Apartir daqui Saiga já começa a voltar sua atenção a Daisuke e o Uchiha.

    No momento em que a bola de fogo se aproximava da ação entre os dois gennins, Kai tentava recuar com um salto para trás e Daisuke atacar pelo subterrâneo.

    jutsu:
    Surpreendendo pelo subterrâneo
    Novamente há maior concentração de chakra na área das pernas. O cão então realiza uma rápida escavação com alcance de no máximo 15m de até o alvo. Após este surpreender o adversário atacando-o por baixo ou saindo pelo lado, Daisuke fica livre para realizar algum golpe ou um algum novo jutsu.
    Nota: Sem intervalo de posts caso o alvo estiver no alcance de 15m ao redor do utilizador deste jutsu.
    Rank: D

    Kai sabendo que era quase impossível sair das cinzas de Saiga rapidamente cria um Bunshin que o arremessa para fora daquelas cinzas, o Bunshin explode com o jutsu de Saiga depois que arremessa Kai em direção ao topo da árvore onde Saiga se encontrava. - Doton • Tsuchi Bunshin no Jutsu! Minha vez sensei! -. O garoto usava uma força concentrada em sua perna, aquele chute era aplicado em direção ao rosto de Saiga que se ocupava com a explosão de seu jutsu.

    OBS final: Caso eu acerte o golpe em Ryuko, ele imediatamente irá desmaiar por meu golpe atingir um ponto de pressão localizado no pescoço, esse ponto corta temporariamente o fluxo sanguíneo e faz o sangue não chegar ao cérebro. Devido a minha velocidade ser maior que a agilidade e a velocidade de Ryuko, então creio que suas chances de escapar sejam muito pequenas. Ryuko também estava com o chakra voltando-se para um novo jutsu, portanto usar o substituição seria praticamente impossível (é o que eu acho)

    Enquanto Kai atacava Saiga, Daisuke já em sua forma normal cavava para uma zona segura onde ficava escondido esperando para dar o bote caso Saiga escapasse do ataque surpresa de Kai.

    Jutsus:
    Daisuke:
    Surpreendendo pelo subterrâneo
    Novamente há maior concentração de chakra na área das pernas. O cão então realiza uma rápida escavação com alcance de no máximo 15m de até o alvo. Após este surpreender o adversário atacando-o por baixo ou saindo pelo lado, Daisuke fica livre para realizar algum golpe ou um algum novo jutsu.
    Nota: Sem intervalo de posts caso o alvo estiver no alcance de 15m ao redor do utilizador deste jutsu.
    Rank: D

    Kai:
    Doton • Tsuchi Bunshin no Jutsu
    Esta técnica cria um bunshin através da terra. Ao contrário de um bunshin normal este pode interagir mais com o ambiente, devido á sua natureza física. Isto permite que o bunshin faça ataques físicos, embora não possa realizar jutsus. Quando derrotado, este explode num monte de calhaus.
    Selos: Cão – Boi – Coelho
    Rank: C

    Chakra/Stamina:
    Kai:
    Chakra: 25/40 33-8
    Stamina: 21/30 30-2-5-2

    Daisuke:
    Chakra: 35/40 40-5
    Stamina: 26/30 25-4

    OFF: xD.
    avatar
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin

    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 20
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    100/850  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Saiga em Dom 23 Set 2012 - 19:53

    off.: cara, não queri falar nada, mas tu ta ligado que os bushin são feitos para mera distração, uma ilusão, não pode executar movbimentos de batalha como esse. isso significa que você foi atingido pelo meu jutsu, acho... ah, e no "baseando-se em seus estudos lhe atinge com as laterais de suas mãos nas laterais do pescoço do jovem Uchiha, em mira à seu ponto de pressão que se acertado desmaiaria-o na hora." sei que não foi a intenção, mas soou muito como auto-hit, tanto que se vc não tivesse avisado q não era pra levar como auto-hit eu levaria em consideração como auto-hit.

    Na próxima tente falar algo como "baseando-se em seus estudos tentou atingir com as laterais de suas mãos a laterais do pescoço do jovem Uchiha, em mira à seu ponto de pressão que se acertado desmaiaria-o na hora."

    ah, e não precisa explicar os movimentos em off, só do gatilho, mas deveria ser revelado como dito no template que havia na regra do gatilho, mas deixarei assim pq quero ver o ryuko escapando dessa D:

    ah, e tente não dizer o que os outro estão fazendo, isso acaba sendo auto-ht, como vc disse que enquanto eu estava me ocupando com o jutsu vc tentou me dar o chute... ou até mesmo no ataque ao ryuko, onde vc descartou as chances dele de fazer algo. esse tipo de coisa é avaliado pelo juiz ^^.


    EDIT: ah, e os jutsus de seu cão ainda nao foram aceitos, ai você não pode usá-los aqui agora... amanhã a Selina vai lá para ver eles e aceitá-los, ou não, mas por enquanto você não deveria usá-los

    EDIT²: ah, desconte algumas vezes de 2 à 5 na stamina pelos movimentos aplicados em luta. E também eu talvez esteja errado, mas Daisuke quem tudo isso de chakra? e ele foi atingido por um golpe consideravelmente forte, acho que ele teve um bom gasto na stamina tbm devido a isso
    avatar
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin

    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 20
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    0/0  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Uchiha Ryuko em Dom 23 Set 2012 - 22:33

    GATILHOS ATIVADOS!

    "e enquanto girava, estava de costas para Daisuke, aproveitou e se "adiantou", fazendo alguns selos rápidos, ao tocar o chão ele grita --- VOCÊ NÃO VAI ME VENCER DAISUKE! --- E então faz mais alguns selos de mãos, e agora, era possível ver dois Ryukos no campo de batalha."

    Ao ficar de costa pra Daisuke, Ryuko realiza os selos Pássaro – Dragão – Tigre – Boi – Javali – Cão – Cavalo - Bode, realizando assim o seu Kokuangyou no Jutsu e atrásvez do Som (--- VOCÊ NÃO VAI ME VENCER DAISUKE! ---) ele tenta fintar seu oponente (deixarei para o Saiga decidir quem foi pego pelo jutsu, já que eu gritei.)
    Kokuangyou no Jutsu:
    Kokuangyou no Jutsu
    Uma ilusão que torna o campo onde se encontram completamente negro. Apenas o oponente não consegue ver para alem de si próprio.
    Selos: Pássaro – Dragão – Tigre – Boi – Javali – Cão – Cavalo - Bode
    Rank A

    E ao realizar o bunshin, Ryuko também utiliza um kawarimi, se escondendo em uma árvore próxima dali, afastado da batalha mas, que pudesse ver toda ela.

    OSB: Ou seja, Ryuko nem lá estava para receber os ataques XD... E Saiga... vc sabe o que são queimaduras de 1º e 2º grau?! Quer matar seus pupilos?! O.o
    OBS²: o chakra já tinha sido retirado do meu post anterior, só não tinha colocado os custos (quanto desceu por jutsu desferido) só fiz acrescentar os jutsus utilizados XD

    Ryuko estava vendo tudo o que estava acontecendo em batalha, principalmente seu irmão, tentando mata-los * Puta que pariu... pode matar nesta porra?! * Após sussurrar isso, percebe seu irmão em cima da copa das árvores após jogar um nevoeiro onde ele e o resto do grupo estaria * Puta que pariu! Eu conheço este jutsus! * Ryuko então esgueira-se pelas árvores ficando a uma distancia a salvo, mas, que ainda pudesse ver seu irmão * Filho da... er... quer nos matar?! * As cinzas explodem *Será que Kai e Daisuke estão bem?* Pensa o shinobi preocupado *Foda-se, ele quer nos matar, também vou tenar matar nesta porra!* Ryuko percebe que Saiga estava a escrever algo *Minha chance! Hora de ver esta belezinha em batalha!* Ryuko realiza alguns selos e, então desfere um Goukakyouu em seu irmão, então faz mais uns selos e se joga dos galhos no chão, se esconde em um arbusto, levando algumas folhas consigo.
    chakra/stamina:
    Chakra: 26/40
    Satamina: 12/20

    jutsus:
    Katon • Goukakyuu no Jutsu
    O utilizador depois de fazer os selos necessários leva a mão à boca e expele uma enorme bola de fogo. Quando esta bola choca com algo ela desfaz-se e as chamas dispersão-se pela zona.
    Selos: Serpente - Bode - Macaco - Javali - Cavalo - Tigre
    Rank C


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    O.o:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin

    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 20
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    100/850  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Saiga em Seg 24 Set 2012 - 0:24

    off.: Ryuko, sue gatilho foi inválido,e levou todos os ataques direcionados a você naquele instante, vc tá desmaiado/queimado/fodido... na próxima vez que você editar seu tópico para colocar um suposto "gatilho" espero que seu inimigo não tenha te dado um golpe mortal... se tivesse sido o corpo inteiro em queimadura de terceiro grau ao invés de algumas de segundo e primeiro vc taria morto '-'


    Saiga ao ver seu irmão esparramado embaixo de uma árvore, que teria sido jogado pela explosão, para de escrever preocupado, porém logo que percebe seu outro aluno se encontrava parcialmente queimado prestes a desferir um chute em seu sensei, não tendo tempo o suficiente o jovem Chunnin não consegue fazer nada além de erguer seus braços para proteger sua cabeça, assim amortecendo o impacto e sendo arrastado alguns centímetros para trás com seus braços avermelhados - belo chute, mas vamos parar por aqui antes que alguém morra! - dizia Saiga pulando da árvore se dirigindo ao Ryuko enquanto que mordia seu dedo.

    - Kushyiose no jutsu - Dizia Saiga colocando sua mão ao chão perto de Ryuko, de uma nuvem de fumo aparecia então um gato de luvas branco, gatomon, que logo se espanta ao ver ryuko assim - O QUE AOCNTECEU COM ELE?! - Saiga se vira para o outro lado com um tom arrogante - Frescura, cura ele por favor para que ele possa acordar e depois cure o Inuzuka e seu cachorro por favor -(off.: cachorro também com algumas queimaduras, pois seus jutsus não foram aprovados ainda, sem falar da porrada do ryuko... e não era uma bola de fogo, mas sim uma chuva de fogo, assim não podendo-se desviar com apenas um salto para trás, também é bom falar das cinzas... acho que exagerei demais D:) Gatomon obedecia após uma ação afirmativa com a cabeça, utilizando seu jutsu em Ryuko para recuperá-lo.

    Quando o Uchiha recupera a consciência Saiga solta um suspiro de alívio e trata de dar um pequeno um sermão - vejo que temos muito o que aprender aqui, irei dar notas de um a dez para vocês, Kai teve uma excelente estratégia, porém pecou em suas defesas, a parte principal em uma luta, darei 7/10 para você, desejo que você treine algum jutsu elemental de ataque/defesa ou um taijutsu forte, você me impressionou com seu conhecimento do corpo humano, mas precisa de alguns ataques brutos também. - Dizia o jovem, que agora o mesmo se voltava para Daisuke, que o considerava como um terceiro aluno - Daisuke, você teve uma participação importante na estratégia do seu dono, estou impressionado, vocês estão bem entrosados, mas assim como ele não possui uma estratégia de defesa, lembre-se, sempre tenha um plano B, dou a você a mesma nota que dei ao seu amigo, 7/10. Gostaria que você treiná-se junto de seu dono algumas estratégias de defesa, depois eu mesmo irei testá-las.- Falava com uma cara maléfica.

    Agora Saiga olhava para Ryuko, que a esse ponto já estava bem - não preciso nem dizer, imagino que você precise aprender a recuar após seu ataque, não deixar sua guarda aberta, e além de tudo, não pensar nas coisas de ultima hora, sempre pense com antecedência, te dou 4/10. Quero que treine a mesma técnica que usei em vocês, a chuva de fogo e mais alguma a sua escolha.- Dizia Saiga, assim finalizando seu discurso e esperando que seus pupilos voltassem ao trabalho, agora que estavam curados. O Chunnin não imaginava nem de longe que ser sensei seria algo tão cansativo assim, deitava nas folhas para descansar um pouco na sombra da grande árvore que lá havia, sendo interrompido por Gatomon - Quer dizer que seu irmão virou seu aluno? - Perguntava o felino - É, "tá" difícil, gostaria que você ficasse aqui por um tempo, tenho um plano em mente para treiná-los- Após ouvir Saiga, o gato de luvas assentia com a cabeça.
    palavras: 586

    Jutsu.:
    Spoiler:
    Gatomon

    Spoiler:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Um gato branco que possui luvas que amplificam suas garras, ao contrário dos outros, não possuiu asas, mas sim um enorme conhecimento médico, se tornando um suporte perfeito para batalhas.
    Rank A


    Jutsu:
    Neko Neko Shometsu
    Usando o chakra, gatomon é capaz de fazer uma multiplicação celular, recuperando os danos que foram causados a ele e seus amigos, podendo até mesmo reconstituir um membro ou parte do corpo.
    Rank: A
    avatar
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin

    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    41/400  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Inuzuka Kai em Seg 24 Set 2012 - 15:05

    Foi mal me esqueci de descontar stamina de daisuke, tanto é que depois que postei isso tinha saído, e me lembrei que tinha me esquecido de colocar os danos que daisuke sofreu da batalha.
    Eu tinha criado um bunshin de terra, não uma ilusão, por isso dava para ele fazer algo físico. desculpe, acabei não entendendo, mas na próxima tenta especificar tipo bushin de terra ou algo assim, q soh agora q vi que quando vc fez o doton bushin foi aquele mesmo que te jogou xD
    Pensei que Daisuke poderia ter usado aquele golpe.
    Sei que errei e agora estou ciente de que isso tá ficando cada vez melhor. ^^'
    Foi mal pelo o que pareceu um auto-hit.

    Aquelas palavras do chuunin ecoaram no interior de Kai, seu cachorro estava recuperado pela ação de Gatomon. - Me desculpe Daisuke -, dizia o garoto enquanto passava a mão na cabeça do cão já curado.
    - Parece que se equivocamos, principalmente eu, mas foi demais! Agora sei que os membros de meu time não são fáceis de derrotar! -. A dor das feridas que teria levado de presente do golpe de Saiga já haviam sido curadas, graças a Gatomon.

    - vejo que temos muito o que aprender aqui, irei dar notas de um a dez para vocês, Kai teve uma excelente estratégia, porém pecou em suas defesas, a parte principal em uma luta, darei 7/10 para você, desejo que você treine algum jutsu elemental de ataque/defesa ou um taijutsu forte, você me impressionou com seu conhecimento do corpo humano, mas precisa de alguns ataques brutos também. - Dizia o jovem, que agora o mesmo se voltava para Daisuke, que o considerava como um terceiro aluno - Daisuke, você teve uma participação importante na estratégia do seu dono, estou impressionado, vocês estão bem entrosados, mas assim como ele não possui uma estratégia de defesa, lembre-se, sempre tenha um plano B, dou a você a mesma nota que dei ao seu amigo, 7/10. Gostaria que você treiná-se junto de seu dono algumas estratégias de defesa, depois eu mesmo irei testá-las.- Falava com uma cara maléfica.

    Kai escutou os conselhos de seu mestre, mas ficou ansioso para voltar a reforçar suas estratégias e habilidades, juntamente de Daisuke.
    - É amigão, parece que temos muito o que treinar pela frente... ^^'


    Novo Treino

    Kai já havia se recuperado da porrada levada em campo, agora determinado a se tornar mais forte voltou-se a treinar técnicas de defesa e ataque. A tarde silenciosa voltava a reinar naquele local, a brisa que passava por ali acalmava os ânimos. Focado em um novo treinamento, Kai não deixou que seu parceiro canino ficasse de lado. - Se não treinar algum bom ataque serei uma ameba para meu clã -.-' -. Seu cachorro já estava em pé, não estava abalado psicologicamente com seu dano em batalha, mas estava determinado a treinar novos jutsus.
    - Primeiramente, eu irei treinar uma técnica de defesa, depois junto com Daisuke iremos treinar uma técnica de meu clã - Parecia haver chamas reluzentes no olho do jovem inuzuka, seu corpo estava de volta a ação e sua mente não descansava. A determinação fluía do corpo do garoto, seu cão não havia mudado muito o humor mas dava para notar que suas patas estavam "armadas" e prontas para um novo combate.

    OBS: Contagem de palavras inicia-se agora para o primeiro jutsu.

    - Muito bem, se bem me lembro estes são os selos - Executou-os enquanto falava, formou o Boi, Bode e Cão e iniciou se treinamento. O chakra era focado nas extremidades de seus membros, um momento de concentração era reforçado pela brisa que se debatia no seu cabelo. A intensidade estava controlada, havia um pouco de distribuição simultânea do chakra pelos membros do corpo. Logo o garoto se abaixa, seus dois braços ficam em frente ao peito e dentre os joelhos, era similar à posição dos sapos quando em repouso. - Doton, Doruki Gaeshi! -, rapidamente o chão se rompe formando um retângulo com as fendas na frente de Kai, a parede ainda necessitava de forças para ser levantada, estava quase parada. Na tentativa de converter a intensidade em velocidade, o gennin acaba deixando aquela densa parede se encontrar com o chão.

    Novamente resolvia mover aquela rocha, executava os selos do boi, bode e cão, e repetia sua fala anteriormente dita: - Doton... Doruki Gaeshi! -, resolveu regular a intensidade com a simultânea distribuição de chakra em suas pernas e braços. Novamente um retângulo era formado a frente de si, onde era levantado pela ação do chakra canalizado nos tanketsus de Kai. Seu cachorro parecia envergonhar-se de seu dono, olhou-o fixamente nos olhos numa distância de 5 metros de onde Kai realizava o jutsu, seu olhar forte reforçou o objetivo de seu dono, resultou em pura energia que voltava a fluir no garoto. - Ah.. Porcaria! -, berrava ele depois de quase deixar escapar a defesa, conseguia levantar a parede que encontrava-se diagonalmente caindo. A velocidade era fraca, mas tinha conseguido levantar com seu chakra aquela densa parede.
    Diante daquela rocha, fechou o punho e aproximou de sua face. *Até meu cachorro está se envergonhando de mim, vou mostrar que este dente de lobo não foi conquistado a toa pelo meu tio* Pensava isso enquanto segurava seu colar com um dente de lobo na ponta. - Vamos logo, agora estou começando a entender, o chakra deve ser conduzido somente pelos braços e não pela perna, pois isso resultará em quantidade menos mais rápida - Fez novamente os selos de mão, e voltou a formar contato de suas mãos com a terra. O retângulo a sua frente resultou em fendas mais rápidas e seguras, a terra roncou com aquela rocha deslizando de seu local, a pedra estava em pé posicionada na frente do garoto. A rocha estava se movendo rápida, estaria perfeita se não houvesse desgastes no centro, desse jeito até um simples chute romperia tal barreira.
    Boi, bode e cão, lá estava ele executando novamente os selos, seu olhar fitou a terra, seu fluxo de chakra novamente estabeleceu ligação com o solo, passou mais concentrado, manteve a velocidade. - Se eu aumentar a velocidade posso perder a intensidade usada, não sou perito em controlar o chakra de forma tão especial -. Já feito contato com o solo, um novo retângulo rochoso rompeu suas ligações com o solo e ergueu-se rapidamente em sua frente. Era um rocha densa, desta vez cicatrizes não marcavam sua espessura. Kai pode claramente notar como o chakra deveria ser canalizado para desenvolver tal jutsu, porém não deixou de aplicar duros golpes na rocha para ter certeza de que aquilo estava realmente firme.

    Dados:

    Palavras: 539
    Chakra de Kai: 17/40 | 40-(Dotons=-4-6-6-7)
    Stamina de Kai: 15/30 | 30-(Golpes na Rocha=-3-4-2-6)

    Jutsus Usados:
    Doton • Doruki Gaeshi
    Concentrando o chakra para o solo, dele emerge uma parede feita de rocha e terra, que pela sua densidade, é difícil de destruir, sendo perfeita como forma de defesa para alguns ninjutsus de rank baixo, ataques físicos e lançamento de projécteis.
    Selos: Boi – Bode – Cão
    Rank: C

    Jutsus Aprendidos:
    Doton • Doruki Gaeshi
    Concentrando o chakra para o solo, dele emerge uma parede feita de rocha e terra, que pela sua densidade, é difícil de destruir, sendo perfeita como forma de defesa para alguns ninjutsus de rank baixo, ataques físicos e lançamento de projécteis.
    Selos: Boi – Bode – Cão
    Rank: C

    Depois de recuperar suas energias com seu último ramém, Kai voltou a seu treinamento procurando desenvolver alguma boa técnica junto de Daisuke.
    - Hora de ação, Daisuke - Dizia para seu cão que surpreendentemente não havia dormido com o treinamento do Doton de Kai, o cão pôs-se em posição de luta quando Kai esticava-se. - Vamos treinar um jutsu de clã, por isso precisaremos sincronizar para tentá-lo dominá-lo -dizia o inuzuka, - Holf, holf! - Devolvia Daisuke.
    Uma técnica ainda desaprendida deveria ser feita para a utilização de um certo golpe, primeiramente iniciou treinando uma Gijuu Ninpou.

    OBS: A contagem de palavras inicia-se agora para o segundo jutsu.

    - Gijuu Ninpou, Shikyaku no Jutsu! - A dificuldade não foi tanta desta vez, Kai já tinha aprendido o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, desta vez a técnica seria menos complexa.
    Tentou eriçar-se uma vez baseando-se em sua antiga técnica, porém não teve sucesso, e logo pode perceber que nem todos seriam os conceitos à serem usados em tal dominação de jutsu. Ele sabia que teria de voltar seu chakra em seu nariz, mas não fazia plena ideia de como deixar partes do seu corpo energeticamente ativas. Seu cão vendo a pura falta de habilidade de seu dono, resolveu ajudá-lo, pulou em sua frente para chamar-lhe a atenção e demonstrou como era uma verdadeira aparência de selvagem. O dono por sua vez, tentou copiá-lo algumas vezes, mas falhou por não entender algumas coisas que lhe faziam falta. Daisuke, através de latidos se comunicou e tentou lhe passar tudo o que podia para Kai dominar tal técnica. Ensinou-lhe várias vezes a despertar sua fúria interior, mas não teve resultado. O garoto parecia um palhaço agindo em negócios importantes.
    Daisuke rapidamente teve uma ideia, conhecendo bem seu dono, e talvez melhor que ele mesmo, arrancou-lhe o valioso presente que seu tio lhe dera, aquele dente de lobo estava junto a seu cão quando este parecia provocar Kai para um "pega-pega". - Daisuke... não é hora disso amigão, devolve ele aqui. U.u -, ordenou Kai, - Grrr... hãrff! - Provocou novamente o cão só que desta vez ameaçando partir em disparada com tal amuleto. - O que? Peraí isso é meu, devolve! -, as palavras não surtiram efeito, e seu cão já estava a correr. Não tendo outra escolha, o garoto teve que realizar tal técnica para alcançar seu cão fugitivo.

    O nariz daquele gennin estava com leves movimentos a seu interior, a presença do chakra ali possibilitou beneficiar seu olfato, teria chegado ao faro dos cães se fosse um ninja mais experiente. Não demorou muito para se posicionar como um cachorro naquele campo devastados por alguns Katons. O jutsu lhe dera uma aparência selvagem parecia mais ameaçador, poderiam confundi-lo como uma criatura mística se o vissem de longe. Seu sentido olfativo aguçou, e assim como as unhas de seus pés e suas mãos tiveram rápido crescimento, eram afiadas, e podiam formar cicatrizes com a profundidade que poderiam cravar. Em sua face, houve transformações na estrutura dentária, podia-se notar caninos perigosos crescendo ao mesmo tempo que as unhas.
    Kai podia sentir a energia fluindo de seu corpo, era algo que lhe beneficiara grande força, sentia isso após espatifar um tronco de árvore caído sobre o chão, como aqueles que deixam para trás quando um ninja usa o Kawarimi.
    A esta altura o garoto tomava forma de selvagem, rosnava feito um cão, e com seu objetivo em mente, disparava em busca a seu cachorro que teria fugido dele em direção linear, seus quatro membros lhe proporcionaram tamanha velocidade que as calmas árvores despediam-se de suas folhas ferozmente arrancadas pela velocidade do garoto. Alcançando Daisuke, Kai pega seu amuleto e faz um "cafuné" na cabeça de seu cão. - Bom garoto, bom garoto, me ajudou bem. -

    Extremamente cansado, o garoto tomba ali mesmo, sem se importar com o que lhe aconteceria, e descansa até que estivesse totalmente recuperado. Seu cachorro o vigiava, e qualquer estranho que lhe aproximasse não teria piedade de atacar. Daisuke e Kai eram um só, que constantemente se ajudavam, não foi a toa que Kai deu este nome a seu cão. (Daisuke do Japonês = Protetor)

    Dados:

    Palavras: 522
    Chakra de Kai: 6/40 | 17(Ramém=+15)-(Gijuu Ninpous=-5-5-5-5-6)
    Stamina de Kai: 12/30 | 30(Ramén=+15)-(Gijuu Ninpous=-3-3-3-3-4)-(Soco em Tronco=-2)

    Jutsus Usados:
    Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
    Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfativos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.
    Rank: C

    Jutsus Aprendidos:
    Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
    Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfativos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.
    Rank: C
    avatar
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin

    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    41/400  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Inuzuka Kai em Qui 27 Set 2012 - 17:21

    OBS: Respeitei o prazo de tempo e até mais do que esperado, para postar isso. Portanto se houver alguma coisa que indique double-post me avisem.

    Era um novo dia em Konoha, Kai que já havia se recuperado de seu treino anterior voltava ao local onde sua equipe lutara. Não havia ninguém por lá, apenas aqueles dois. Não demorou muito para ambos se esticarem, e fazerem alguns aquecimentos. Kai sabia que seu treino poderia ser cansativo hoje, por isso não deixou de passar no Ichiraku e pedir um Ramén para conserva. Teria de usar quando suas energias estivessem chegando a um nível baixo.
    Feito tais exercícios, o garoto estava disposto a treinar um novo jutsu. Mal ele saberia quando iriam ter uma missão. - Não tive tempo e energia o suficiente para treinar aquele dia este novo jutsu. Vamos aproveitar o tempo de hoje para isso -.

    OBS²: O treino e a quantidade de palavras iniciam-se a partir daqui.

    *Sei que a primeira vez será para mim reconhecer como funciona o jutsu, a princípio tenho de soltar chakra em direções opostas para criar um rodopio veloz em meu próprio eixo*Refletia, enquanto que seu cão já estava pronto para ação. Daisuke tinha conhecimento sobre o veterano lobo que eu tio treinara, quando em ação, Tsuugas e Gatsuugas eram feitos, porém ainda havia algumas coisas a se aprender.
    - Gijuu Ninpou... Shikyaku no Jutsu! - Tomando a aparência de um selvagem, Kai não perde tempo para iniciar seu próximo jutsu. - Daisuke! -, seu cão se posicionava de modo que estava prestes a realizar um salto. - Grr, Arrf! -, respondia seu cão. Os dois se encontravam no ar, quando Kai liberava chakra em direções opostas de seu eixo para iniciar o rodopio. Seu cão começava a girar também liberando chakra. À alguns metros de altura lá estavam, girando enquanto a força da gravidade os puxava ao solo. depois de feito, os dois tentaram sair do lugar, porém suas inexperiencias não deixaram que eles pudessem deslocar-se com o semi-Tsuuga. Embora o garoto não tenha conseguido resultado algum girando, Daisuke pode se mover um pouco ainda que na direção errada. Sem sucesso, os dois caiam ao chão, primeiro o garoto e depois o cão.
    Parando para analisar, o garoto sentou-se e começou a refletir. *A liberação de chakra tem de ser simultânea, e a direção deve ser focada, porém há algo que não nos permite isso... humn... creio que seja a pouca velocidade e concentração.* Olhava para seu cachorro. - Daisuke, vamos começar a rodopiar e liberar chakra enquanto giramos, por enquanto este vai ser o truque, já que antes só liberamos chakra, e não rodopiamos por força física. - - Auw! - Afirmava o cão.
    Novamente estavam os dois prontos, ainda com a aparência de seu primeiro jutsu, Kai saltava rapidamente junto de seu cão, após um momento estavam dispersos no ar.
    O giro estava a ser feito sem liberar chakra, ambos haviam sincronizado o rodopio, e após tal manobra estava a liberar chakra em direções opostas de seu corpo gerando mais velocidade para aquele rodopio. Acostumados a ação, o rodopio não era de os deixar tontos, porém estavam perdendo a noção do alvo. Enquanto liberavam chakra, o poder olfativo de Kai diminuíra, foi por este fato que não conseguiu se mover inseguro de onde deveria ir em sua primeira tentativa.
    O jutsu havia evoluído pouco, porém já dava para ver dois parafusos girando rapidamente no ar. Mas não obtiveram sucesso quando tentaram sair do lugar, embora seu cão tenha se deslocado um pouco, o garoto estava falhando, teria de ter uma boa concentração de chakra. O solo novamente se encontrou com os dois. Kai resolveu dar um tempinho, assim como seu cão, para que pudessem meditar e aprender controlar o chakra sem que pudessem variá-los quando estivessem agindo em tal jutsu.
    Breve descanso feito, voltou a tentar, realizaram um belo salto e ao ar já estavam girando, o garoto teve cuidado manter o chakra constante em seu nariz, enquanto Daisuke projetava um mapa do local através de seu faro.
    Seu cão conseguia ir cada vez mais longe, do chão dava para se ver um parafuso se dirigindo contra uma árvore, o que a deixou com um tremendo "furo" depois de atingida. Kai por sua vez conseguiu se deslocar, porém perdeu o controle devido a pensar que o chakra deveria ser constante somente nos primeiros giros.
    Seu cão havia largado na frente em questão de dominação do tal jutsu. Kai fez-lhe um "cafuné" na cabeça de seu cão, e lhe disse: - Bom garoto! Mas agora é a minha vez! -.
    O salto era efetuado, e o giro estava sincronizando cada vez mais. Aquelas duas massas que giravam em alta velocidade haviam sido disparadas como que um falcão mergulhando no ar em direção a sua presa. A interferência das narinas não abalou o giro do Tsuuga de Kai, pelo contrário, fez que este reconhecesse o local sem que precisa-se se preocupar em trombadas com objetos. O parafuso giratório de Daisuke estava cada vez melhor, conseguiu se desviar de uma das árvores e atacar aquela que tinha em objetivo. O garoto entusiasmado manteve o foco, e conseguiu com sucesso acertar seu objetivo sem que tromba-se com Daisuke ou com qualquer outro obstáculo.
    - Tsuuga!!! -, lá estava aquela tão esperada técnica, finalmente terminada.
    Já feita, o garoto cansado e com a respiração pesada, encerrava seu treinamento enquanto retirava o ramén de sua mochila e se alimentava dividindo com seu cão. - Yahoo! Finalmente! - - Arrf! -

    Dados:

    Palavras: 763
    Materiais usados: Ramén

    Chakra/Stamina:
    Kai

    Chakra: 25/40 40-(Shikyaku:-4)-(Tsuugas:-10-6)+(Descanso:+2)-(Tsuugas:-5-7)+(Ramén:+15)
    Stamina: 21/30 30-(Saltos:-2-3)-(Tsuugas:-2-4)+(Descanso:+5)-(Saltos:-3-3)-(Tsuugas:-6-6)+(Ramén:+15)

    Daisuke:
    Chakra: 21/25 25-(Tsuugas:-6-2)+(Descanso:+2)-(Tsuugas:-3-5)+(Ramén:+10)
    Stamina: 20/25 25-(Saltos:-1-2)-(Tsuugas:-4-3)+(Descanso:+5)-(Tsuugas:-5-5)+(Ramén:+10)

    Jutsus Usados:
    Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
    Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfativos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.
    Rank: C

    Tsuuga (Canino Destruidor)
    Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontrar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.
    Rank: B

    Jutsus Apreendidos:
    Tsuuga (Canino Destruidor)
    Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontrar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.
    Rank: B



    Última edição por Inuzuka Kai em Dom 30 Set 2012 - 5:42, editado 1 vez(es)
    avatar
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin

    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 20
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    0/0  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Uchiha Ryuko em Sab 29 Set 2012 - 2:04

    Ryuko tinha “perdido” a luta, tanto ele quanto Daisuke saíram... não muito bem da mesma, algo estrando tinha acontecido, pois todos os jutsus foram "focados" em Ryuko, memso outras pessoas estando ali próximos somente o Uchiha saiu realmente na pior, pois Daisuke só foi "enterrado" no chão. Ele até tentou usar seu kawarimi unido ao seu bunshin, mas, talvez nem um chunnin esquivasse de tudo aquilo a tempo... ele não sabe bem o que aconteceu, mais parece que ele não conseguiu ficar longe o suficiente da explosão. Após ser curado por Gatomon, um de seus kushioses, passada por seu pai para seus filhos, Ryuko e Saiga, o Sensei falou algo sobre a equipe, mas, Ryuko não deu muita importância, já que ainda estava meio atordoado da luta, sabia que tinha feito tudo certo, mas o destino não quis que ele esquivasse do golpe... “Nossa... parece que o sharigan é imã de técnicas meu...” imaginou o jovem Uchiha, pois, não foi a primeira vez que acontecera isso, por algum motivo, mesmo com os cálculos de Ryuko estando certos sempre revisados por ele e Ni após a luta utilizando sua memoria fotográfica, eles nunca davam certo... *Hunf... Se existe um Deus... ele não esta do meu lado...* Ryuko coloca o capuz por cima da cabeça, e consegue ouvir só algo do que Saiga falara -- não preciso nem dizer, imagino que você precise aprender a recuar após seu ataque, não deixar sua guarda aberta, e além de tudo, não pensar nas coisas de ultima hora, sempre pense com antecedência, te dou 4/10. Quero que treine a mesma técnica que usei em vocês, a chuva de fogo e mais alguma a sua escolha.-- Não irei treinar o Katon Kasai no Ame... não tenho interesse nele, pelo menos por enquanto... irei treinar alguns genjutsus que já tenho em mente a algum tempo... -- Ryuko vira-se e procura algum tipo de animal ali por perto... Ele acha alguns pássaros, javalis e uma família de ursos *Vou treinar neles... acho que não vai ser difícil saber se funcionou ou não...*
    O Sol estava apontando mais ou menos as 16:00 horas, o local era calmo, um tipo de clareira onde no meio tinha um lago e perto dali tinha uma caverna, onde os ursos se abrigavam, o vento estava forte, e as folhas secas dançando pelo ar, talvez chovesse, o lago parecia criar um tipo de prisma, isso era possível perceber pois a luz do Sol que descia por entre os galhos das árvores formava um pequeno arco-íris acima do mesmo. O lugar parecia ter sido usado de treino anteriormente, pois as árvores tinham marcas de kunais, elas pareciam ser bem antigas.
    Ryuko estrala alguns dos ossos do corpo e ativa seu sharingan, logo após tirar seu capuz olha para um dos ursos ali perto, encarando-o, o urso provavelmente se sentiu ameaçado e levantou, indo até Ryuko e rugindo, Ryuko olha nos olhos dele, e utiliza do seu chakra, a fim de iludi-lo com o Kagami Sharingan no Gen, o urso não recua, e tenta acerta-lo no peito Ryuko não deixa, e pula para trás evitando as garras do animal *Não quero que esse filho da puta destrua minha túnica... foi a única coisa que meu pai deixou pra mim...* Pensa o jovem, tirando a mesma jogando-a no chão, Ryuko olha novamente em seus olhos, e tenta finta-lo novamente com seu genjutsu. O urso parece recuar, Ryuko não sabia se tinha medo ou se desistira de ataca-lo, por isso, ele olha o fluxo de chakra do animal, que, mesmo por inativa, mostra-o um desbalanceamento do fluxo de chakra do urso *DEU CERTO!* Pensa o jovem, enquanto o urso sai correndo amedrontado então Ryuko desfaz a técnica.
    Ryuko vira então para um javali, que no momento estava a beber água *Que técnica eu uso nele? Tenho alguns muitos genjutsus para aprender... Qual eu aprendo primeiro? Bem, a que aprendi a pouco foi o Kagami Sharingan no Gen, um jutsu Rank D+... acho que agora aprenderei uma técnica rank C... acho que o Iiya Eda Kataki no Jutsu é um bom jutsu para armadilhas... treinarei ele!* Ryuko levanta suas mãos na altura do tronco e realiza os selos Javali - Boi - Pássaro – Cavalo -- Iiya Eda Kataki no Jutsu! -- Fala em uma altura em que o animal pudesse ouvir.
    O animal continua a beber sua água, tranquilo mas Ryuko percebe que alguns esquilos perto dele estavam como se tetraplégico *Vou ter que utilizar mais chakra para “derrubar” um animal maior... ou um ser humano... deixa eu tentar * Ryuko novamente faz os selos e desta vez, utiliza o tato para tentar fita-lo com o jutsu, pegando uma pequena pedra e jogando-a como com um “peteleco”. O animal parece ficar desesperado, as patas amolecem e ele cai no chão escorregando para dentro d’água, Ryuko vai rápido até o bicho e o tira da água, coloca no chão e desfaz o jutsu -- Desculpa bichinho... Iiya Eda Kataki aprendido com sucesso! -- Fala isso, enquanto da uma maçã para o bicho e comia algo também.
    -- Qual o próximo jutsu? Acho que alguns genjutsus simples de rank D podem ser úteis para distração... o Magen Onsui Tamashii e o Magen Chirudo Tamashii... Bem, eles são praticamente a mesma coisa, só que um faz sentir frio e o outro calor... eles vão ser ótimo para aprender! --
    Ryuko vai a frente de um dos ursos novamente, faz os selos Rato – Cão e olha fixamente para o urso, tenta utilizar nele o Magen Onsui Tamashii sem baixar sua guarda. O urso não parece alterar seu estado, e continua a atacar Ryuko, ele esquiva algumas vezes e volta a fazer os selos Rato – Cão e a usar o Magen Onsui Tamashii, nada acontece novamente *Mais chakra!* Pensa o jovem Uchiha que também utiliza de seu henge no jutsu para se transformar em um inseto alado, a fim de esquivar de uma patada do bicho, que não poderia ser esquivada por uma investida, e utiliza de seu bunshin para confundi-lo. Ele volta a fazer os selos do Rato e do Cão, e ao usar sua “ilusão demoníaca do calor“ no bicho -- Hum... bom saber... agora já sei que é esta a quantidade de chakra que tenho que usar em um urso, talvez seja a mesma em um humano adulto... -- Ryuko chega a esta conclusão ao ver o urso começar a suar* -- Agora o Magen Chirudo Tamashii! -- Ryuko desfaz o jutsu utilizado anteriormente e descança um pouco, cerca de meia hora, a fim de recuperar chakra.
    Ele volta a fazer os selos do Magen Onsui Tamashii, que por um acaso são os mesmos selos do Magen Chirudo Tamashii, e tenta utilizar a mesma quantidade de chakra utilizado anteriormente, mas, é surpreendido por outro urso, que pula nele e o deixa no chão, interrompendo seu jutsu, Ryuko utiliza o shunshin jutsu e se afasta o máximo possível, pega um resto de bolinho de arroz de seu bolso e o devora - Porra! Dois contra um?! Desculpa ai ursinho... vou ter que te parar... Iiya Eda Kataki no Jutsu! - Ryuko utiliza o jutsu treinado anteriormente utilizando um tanto a mais de chakra, parando o urso que o jogou no chão, pega mais comida de seu bolso e come, vai a gente do urso e realiza novamente a técnica da “ilusão demoníaca do frio” e desta vez, era possível ver os músculos do urso tremendo, e o mesmo ficando desnorteado -- Deu certo! Jutsus treinados! --

    Chakra/Stamina:
    Chakra: 21/50-18+10-16+10-15
    Stamina: 8/20-?

    Jutsus aprendidos:
    Iiya Eda Kataki no Jutsu
    Uma ilusão em que o oponente vê uma descoloração na sua pele,
    chegando mesmo a ver os seus membros a cairem,
    acreditando-se depois que não os pode usar mais.
    Selos: Javali - Boi - Pássaro - Cavalo
    Rank C

    Kagami Sharingan no Gen
    O inimigo enxerga uma projeção de sua imagem atrás do Uchiha,
    e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan
    pode também copiar os selosdo jutsu, é como se o inimigo estivesse
    realizando os selos pelo seu oponente, o que pode da a chance
    de um ataque surpresa ao mesmo.
    Requer: Shraingan nível 1
    Rank: D+

    Magen ● Onsui Tamashii (mal aprendida)
    Neste genjutsu, o oponente fica com uma sensação de calor
    insuportável, começando a suar abundantemente, o que dificulta
    o manejamento de armas e até alguns taijutsus que impliquem agarrar
    o utilizador.
    Selos: Rato - Cão
    Rank D

    Magen Chirudo ● Tamashii (mal aprendida)
    Este genjutsu faz com que o oponente sinta muitissimo frio,
    começando a tremer descontroladamente. Isto dificulta o
    lançamento de projécteis e até os selos.
    Selos: Rato - Cão
    Rank D

    Jutsus utilizados:
    Iiya Eda Kataki no Jutsu
    Uma ilusão em que o oponente vê uma descoloração na sua pele,
    chegando mesmo a ver os seus membros a cairem,
    acreditando-se depois que não os pode usar mais.
    Selos: Javali - Boi - Pássaro - Cavalo
    Rank C

    Kagami Sharingan no Gen
    O inimigo enxerga uma projeção de sua imagem atrás do Uchiha,
    e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan
    pode também copiar os selosdo jutsu, é como se o inimigo estivesse
    realizando os selos pelo seu oponente, o que pode da a chance
    de um ataque surpresa ao mesmo.
    Requer: Shraingan nível 1
    Rank: D+

    Magen ● Onsui Tamashii (mal aprendida)
    Neste genjutsu, o oponente fica com uma sensação de calor
    insuportável, começando a suar abundantemente, o que dificulta
    o manejamento de armas e até alguns taijutsus que impliquem agarrar
    o utilizador.
    Selos: Rato - Cão
    Rank D

    Magen Chirudo ● Tamashii (mal aprendida)
    Este genjutsu faz com que o oponente sinta muitissimo frio,
    começando a tremer descontroladamente. Isto dificulta o
    lançamento de projécteis e até os selos.
    Selos: Rato - Cão
    Rank D

    Kawarimi no Jutsu
    Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente.
    Selos: Tigre
    Rank E

    Henge no Jutsu
    Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura.
    Selos: Tigre – Macaco – Cobra
    Rank E

    Shunshin no Jutsu
    Shunshin no Jutsu consiste na arte de movimentação rápida, fazendo com que o ninja pareça que se teletransportou. É uma manobra realizada a alta velocidade que é precedida por uma nuvem de fumo, usada ao concentrar chakra para aumentar os movimentos do ninja temporariamente. Porém, esta movimentação só ocorre a distâcia curtas, como por exemplo dentro de uma aldeia. O shunshin no jutsu pode ser usado para escapar a um jutsu por batalha, desde que o rank da técnica seja C ou menor. Pode também ser usado indeterminadamente contra um oponente qualquer, desde que seja usado para o surpreender. Normalmente, apenas usuários de habilidades de previsão de movimentos conseguem notar a movimentação dos usuários deste Jutsu.
    Rank C

    PALAVRAS: 1254


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    O.o:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin

    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    41/400  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Inuzuka Kai em Seg 1 Out 2012 - 19:21

    Um novo dia clareava os céus de Konoha quando Kai se empenhou já cedo sair para treinar novos jutsus. Consigo haviam alguns bolinhos de arroz que este mesmo fizera depois de aprendido alguns truques de culinária com sua mãe. Seu cão estava pouco mais acordado que seu dono, haviam já tomado seus cafés e agora partiam para o campo de treino onde começariam a treinar novas técnicas.

    OBS²: O treino e a quantidade de palavras iniciam-se a partir daqui.

    O treino iria ser longo hoje, era o que tinha em mente o garoto quando começou a alongar-se e fazer alguns exercícios de aquecimento, seu cão estava a realizar os mesmo movimentos enquanto o garoto planeja os jutsus que iria treinar hoje.
    O sol estava marcando 7:30 quando os dois haviam chegado ali, agora dava-se para ver algumas nuvens fazendo sombra para os dois que ali terminavam seus aquecimentos.
    Depois de esticarem-se, Kai e Daisuke estavam a espalhar alguns itens metálicos sobre o campo em um só lugar. Eram algumas tampinhas, chaves quebradas e outros itens que pudessem refletir a luz e fossem pontiagudos. Assim que espalhadas, o garoto realizou os selos do Macaco e Javali e juntamente falou: - Doton. Tsunagakure no Jutsu. - Logo aqueles itens foram cobertos pela terra que ali se mexia, esta se moldou em lama e como um tapete, cobriu aqueles pequenos metais que os dois haviam espalhado, parecia que não havia nada de mais ali, apenas uma parte do solo sem a menor importância para uma batalha. Tentou mais uma vez, desta vez pediu a Daisuke que cava-se um buraco somente de entrada com um de seus jutsus. Seu cão após ter feito, saiu de lá e esperou pela técnica do garoto. - Doton. Tsunagakure no Jutsu. -, o buraco logo foi tampo pela camada de lama que sem cair Kai a controlou e assim endureceu-a. Ali estava, outro buraco tampado sem deixar vestígios de que ali havia tal escavação. Deixou a escavação armada, pois iria usá-la depois para o treinamento de uma nova técnica. Feito o jutsu o garoto voltou-se a tentar algo novo.
    Virando-se para seu cão, lhe falou: - Vamos treinar juntos agora - Apanhou duas garrafas e com uma delas deu de beber algum líquido para Daisuke que logo em seguida começou a urinar. Usou a outra para armazenar esta urina em tal reservatório e logo em seguida voltou-se a seu cão. - Esta aqui é uma técnica que pode nos ser muito beneficiadora em combates, por isso não estranhe... - Falou isso enquanto segurava uma pedra e despejava aquele líquido vindo de seu cão (que nojinho kk) em tal. Após isso tampou os olhos dos dois com duas faixas e arremessou o resto da urina sobre o campo e algumas árvores. Feito isso jogou a pedra em alguma direção aleatória, e pediu a seu cão que tentassem achar aquela pedra marcada, o mais rápido possível.
    Teve dificuldade em não trombar com as árvores, mas logo reconheceu o território. Daisuke por sua vez estava liderando sem trombar em nada. Ambos terminaram a atividade antes mesmo de um minuto, embora Kai tenha levado mais alguns pequenos segundos.

    Notou que ainda havia um pouco a treinar desta técnica mas Daisuke estava um pouco cansado para continuar, sentado na sombra de uma árvore chamou seu cão enquanto retirava alguns bolinhos de arroz, começou a come-los e fez 10 deles se transformarem em 5. Minutos se passaram e lá estavam os dois de volta.

    - Em uma batalha não teremos reservatórios para armazenar e arremessar a urina, então vamos treinar sem isso. - - Arrf! - concordou seu cão. Kai agachou-se enquanto o canino subia em suas costas. Tal posição permitiu que pudessem arremessar a urina em boa parte do campo à sua volta e assim ficaria mais fácil para reconhecer algo. Não deixou de lançar novamente a pedra demarcada assim que Daisuke terminava de arremessar seu líquido em volta de si. O campo apareceu como um mapa para o olfato dos dois que em seguida começaram a procurar a pedra quase apalpando seus focinho/nariz contra o chão. As árvores e outros obstáculos não eram mais problemas quando os dois localizaram ainda mais rapidamente o objeto que tinham demarcado.

    - Dynamic Marking feito, vamos ao próximo -
    Os selos do Bode e Boi foram feitos, os tanketsus começaram a liberar chakra pelo corpo quando ao chamado da técnica Kai falou: - Doton. Doryuu Taiga! - A técnica imediatamente mostrou resultados, lama começava a aparecer pelo campo, Daisuke procurou subir em cima de um galho de árvore quando seu dono começou a realizar um rio de lama que cruzava o campo de treinamento deles e se encaminhava até o buraco que haviam feito em sua primeira técnica realizada hoje. Kai teve cuidado em dirigir toda aquela lama à tal escavação, a lama havia já sido transportada, foi ai que franziu o cenho e solidificou-a tampando por inteiro o buraco que haviam feito com a técnica de Daisuke. A técnica Havia sido completada, mas o garoto pensou que só aquilo não seria o suficiente. Pediu a seu cão que novamente abrisse um buraco naquele mesmo local de antes, sem demorar muito Daisuke fez a técnica e expandiu a escavação. A técnica foi feita novamente, os selos estavam armados a estabilidade de chakra estava boa mas algo parecia dar errado, a lama não estava solidificando em uma boa velocidade, parecia que a intensidade liberada variava quando o garoto perdia a concentração procurando manter a velocidade. Rapidamente notou que devia concentrar a intensidade e variação para que não pudesse repetir o que estava ocorrendo. Resolveu parar a técnica, e o resultado foi de que a lama havia endurecido pouco, daria facilmente para alguém sair dali.
    Kai voltou a realizar os selos do Bode e do Boi, e feito isso falou novamente o nome da técnica: - Doton... Doryuu Taiga - e formou um lamaçal a sua frente que rapidamente começou a se dirigir no local da técnica de seu cão. A lama desta vez foi mais rápida e solidificou-se de maneira mais eficaz e prática. Tomando conta daquele buraco, a técnica foi feita e demonstrou total sucesso quando o garoto falou com Daisuke: - Técnica pronta, vamos à próxima -.
    Sentindo um pouco cansado novamente, apanhou os últimos bolinhos de arroz que trazia consigo e dividiu com seu cão.

    Tendo o objetivo de treinar um Taijutsu agora, o jovem inuzuka usou de seu Kawarimi para trazer ali um pedaço de lenha que segundo ele seria mais prático do que cortar alguma árvore dali. A tora estava pesada mas ficou ainda mais quando Kai prendeu-lhes algumas pedras com umas faixas que trazia e sua mala. As faixas fixaram fortemente aquelas pedras de modo que não escapassem quando em ação. *Isso aqui já chega à um peso de algum shinobi* As rochas que ali estavam fixadas sentiram a ação da gravidade quando Kai segurou na parte debaixo da lenha e a girou rapidamente atirando-a contra uma árvore que fica por ali. Ainda notou que aquilo não era o peso ideal para um lançamento caso fosse um humano que estivesse preso ao golpe do inuzuka. Resolveu amarrar mais algumas pedras e chegou a conclusão de que o peso estaria acima da média, resolveu usar aquilo mesmo pois quanto mais peso mais será duro o lançamento, abaixou-se e rodopiou segurando na base da lenha, logo após alguns giros, o garoto arremessou com um pouco de dificuldade mas conseguiu alguns poucos metros com aquele lançamento. Tentou mais uma vez mas não conseguiu por completo *Mais um pouco e estarei dominado o taijutsu Nio Tosu, estou muito cansado para isso hoje*.

    Resolveu parar naquele dia, e já estava quase na sua hora de almoçar. Os músculos de seu cão e assim como ele já estavam extremamente aquecidos, e o suor deslizava por si quando se deu conta que seu treinamento hoje lhe rendeu algumas técnicas. Sua mochila estava mais leve agora que soltou os materiais usados no treino, e não demorou para apanha-la quando voltava-se Daisuke e lhe dissera. - Hoje nos rendeu o treinamento, espero render mais ainda no próximo, para fechar este treino, vamos sair daqui com uma técnica que presenciei quando meu tio escapara de algumas situações. - Pegou sua mochila e Daisuke o lhe acompanhou. Kai rapidamente saiu dali como num vulto, deixando para trás somente a poeira movida pela ação do salto veloz que efetuou quando já se encontrava no caminho de sua casa. *Nada mais por hoje*Refletia com um sorriso no rosto enquanto carregava seu cão de caça em seus braços.


    Dados:

    Palavras: 1.352
    Materiais usados: 2x Bolinhos de Arroz

    Chakra/Stamina:
    Kai

    Chakra: 18/40 40-(Doton1:-5-5)-(Dynamic:-2)+(Bolinhos+5)-(Dynamic:-3)-(Doton2:-4-3-5)+(Bolinhos:+6)-(Kawarimi:-3)-(Shunshin:-2)
    Stamina: 21/30 30-(Aquecimento:-4)-(Dynamic:-4)+(Bolinhos:+4)-(Dynamic:-5)+(Bolinhos:+5)-(Kawarimi:-1)-(Shunshin:-4)

    Daisuke:
    Chakra: 18/25 25-(Surpreendendo:-4)-(Dynamic:-3)+(Bolinhos:+6)-(Dynamic:-4)-(Surpreendendo:-4-3)+(Bolinhos:+5)
    Stamina: 6/25 25-(Surpreendendo:-6)-(Dynamic:-5)+(Bolinhos:+5)-(Dynamic:-6)-(Surpreendendo:-6-4)+(Bolinhos:+6)-(Movimentos extras:-3)

    Jutsus Usados:

    Daisuke
    Surpreendendo pelo subterrâneo
    Novamente há maior concentração de chakra na área das pernas. O cão então realiza uma rápida escavação com alcance de no máximo 15m de até o alvo. Após este surpreender o adversário atacando-o por baixo ou saindo pelo lado, Daisuke fica livre para realizar algum golpe ou um algum novo jutsu.
    Nota: Sem intervalo de posts caso o alvo estiver no alcance de 15m ao redor do utilizador deste jutsu.
    Rank: D
    Kai
    Doton • Tsunagakure no Jutsu
    Uma técnica simples, em que concentrando o seu chakra na terra, o utilizador faz com que esta, em forma de lama, tape uma armadilha tornando-a invísivel.
    Selos: Macaco – Javali
    Rank: E

    Kawarimi no Jutsu
    Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente.
    Selos: Tigre
    Rank E

    Doton • Doryuu Taiga
    Esta técnica cria um rio de lama, que de facto é tão profundo, que se torna possível nadar nele, sendo que esta lama solidifica conforme a vontade do utilizador, podendo assim prender o oponente.
    Selos: Bode – Boi
    Rank: D

    Nio Tosu(Mal treinada)
    O utilizador agarra nos pés do oponente e efectua um rotativo com ele a alta velocidade, atirando o oponente de seguida.
    Rank: D

    Dynamic Marking (Marcação Dinânica)
    Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.
    Rank: D

    Shunshin no Jutsu
    Shunshin no Jutsu consiste na arte de movimentação rápida, fazendo com que o ninja pareça que se teletransportou. É uma manobra realizada a alta velocidade que é precedida por uma nuvem de fumo, usada ao concentrar chakra para aumentar os movimentos do ninja temporariamente. Porém, esta movimentação só ocorre a distâcia curtas, como por exemplo dentro de uma aldeia. O shunshin no jutsu pode ser usado para escapar a um jutsu por batalha, desde que o rank da técnica seja C ou menor. Pode também ser usado indeterminadamente contra um oponente qualquer, desde que seja usado para o surpreender. Normalmente, apenas usuários de habilidades de previsão de movimentos conseguem notar a movimentação dos usuários deste Jutsu.
    Rank: C

    Jutsus Apreendidos:
    Doton • Tsunagakure no Jutsu
    Uma técnica simples, em que concentrando o seu chakra na terra, o utilizador faz com que esta, em forma de lama, tape uma armadilha tornando-a invísivel.
    Selos: Macaco – Javali
    Rank: E

    Doton • Doryuu Taiga
    Esta técnica cria um rio de lama, que de facto é tão profundo, que se torna possível nadar nele, sendo que esta lama solidifica conforme a vontade do utilizador, podendo assim prender o oponente.
    Selos: Bode – Boi
    Rank: D

    Nio Tosu(Mal treinada)
    O utilizador agarra nos pés do oponente e efectua um rotativo com ele a alta velocidade, atirando o oponente de seguida.
    Rank: D

    Dynamic Marking (Marcação Dinânica)
    Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.
    Rank: D

    Shunshin no Jutsu
    Shunshin no Jutsu consiste na arte de movimentação rápida, fazendo com que o ninja pareça que se teletransportou. É uma manobra realizada a alta velocidade que é precedida por uma nuvem de fumo, usada ao concentrar chakra para aumentar os movimentos do ninja temporariamente. Porém, esta movimentação só ocorre a distâcia curtas, como por exemplo dentro de uma aldeia. O shunshin no jutsu pode ser usado para escapar a um jutsu por batalha, desde que o rank da técnica seja C ou menor. Pode também ser usado indeterminadamente contra um oponente qualquer, desde que seja usado para o surpreender. Normalmente, apenas usuários de habilidades de previsão de movimentos conseguem notar a movimentação dos usuários deste Jutsu.
    Rank: C
    avatar
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin

    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 20
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    100/850  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Saiga em Ter 2 Out 2012 - 19:21

    Saiga observava atentamente o treino de seus pupilos enquanto se encontrava em um amontoado de folhas escrevendo algumas palavras em seu bloco de notas para a próxima parte do treino, assim que terminava de escrever quatro frases o mesmo parava virando-se então para seus alunos – muito bem... vamos continuar, quero ver o quanto vocês melhoraram, mas dessa vez faremos diferente – Fazia uma pausa enquanto mordia seu dedo e em seguida o colocava junto de sua palma inteira no chão, logo levantava uma nuvem de fumo e lá aparecia um pequeno gato preto parecido com um urso de asas, não era ninguém mais ninguém menos que Panterlily. Logo após isso o jovem chunnin colocava de novo sua mão no chão e fazia outra kushiyose, dessa vez de um gato de cor ciana, também com asas, o garoto então se voltava para seus gatos, pronto para falar: - Kai e Daisuke lutarão contra esses dois, Panterlilly e Samuel, enquanto que Ryuko lutará contra mim. Gatomon, que ainda se encontra aqui irá ficar aqui descansando para que caso algo dê errado ele possa intervir.-


    Todos assentiram com a cabeça, logo que gatomon recuperava Saiga por completo após as kushiyoses Panterlily e Samuel começam a mudar de forma para então ficaram maior que Kai de Daisuke, uma espécie de forma humana felina havia sido desencadeada, o Battle-mode. Saiga então dava inicio a luta, todos juntos formavam um quadrado, olhando de um determinado ângulo, nas duas pontas inferiores do quadrado se encontrava Saiga do lado esquerdo e Panter/Sam no direito, ambos de frente para seus respectivos adversários -Vamos!-.

    palavras: 232

    regras:

    - God-Mode/ Auto-hit = Total anulação da ação (não será desclassificado pq nao tem isso kk)
    - Gatilhos serão mandados da seguinte maneira: Saiga para Kai, Kai para Ryuko e Ryuko para Kai... cada um será jurado do outro, se não feito gatilho desconsiderado.
    - Não se faz necessário avisar que tem gatilho se mandado o MP para seu respectivo jurado, lembrar que o jutsu deve ser colocado no post que o gatilho for armado, qualquer edição sem aviso será suspeito.
    - ordem: Kai - Panter/Sam - Saiga - Ryuko - Kai - Panter/Sam - Saiga - Ryuko
    - Tempo de espera: 48 horas
    - 2 turnos para cada
    - Clima: Ensolarado, cinco da tarde


    Última edição por Saiga em Ter 2 Out 2012 - 19:22, editado 1 vez(es) (Razão : Coloquei as cores...)
    avatar
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin

    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 20
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    100/850  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Saiga em Ter 2 Out 2012 - 21:23

    off.: teremos mais alguém na nossa equipe, aguardem o post que darei as novas instruções Smile
    avatar
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin

    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 20
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    100/850  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Saiga em Qua 3 Out 2012 - 19:42

    off.: era para esperar que a nova integrante da equipe postasse T.T mas deixa, esperem um pouco q ela já posta

    EDIT: vale lembrar tbm que o Tsuuga é só uma investida, de vc vai ficar entrando e saindo em tsuuga os custos serão mais que apenas um...
    avatar
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin

    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    41/400  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Inuzuka Kai em Qua 3 Out 2012 - 20:42

    off: Ok mals, vou salvar como rascunho.
    Pode excluir minha mensagem de ação, revisei e conferi que ela está fraca.
    Se eu postar amanha não terei problemas não é?
    avatar
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin

    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 20
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    100/850  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Saiga em Qua 3 Out 2012 - 21:40

    off.: não ^^
    avatar
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin

    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 20
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    0/0  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Uchiha Ryuko em Qua 3 Out 2012 - 22:19

    off: É a Sel? :3


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    O.o:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin

    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 20
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    100/850  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Saiga em Qui 4 Out 2012 - 0:59

    off.: sim
    avatar
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin

    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    41/400  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Inuzuka Kai em Qui 4 Out 2012 - 21:35

    O tempo marcava cinco horas da tarde quando o chuunin daquele time resolveu mudar o treino da equipe. Era uma luta denovo, Kai não sabia pelo o que esperar até que em um determinado momento Saiga faz duas kushiyoses de dois animais que mais pareciam felinos inocentes.
    - Kai e Daisuke lutarão contra esses dois, Panterlilly e Samuel, enquanto que Ryuko lutará contra mim. Gatomon, que ainda se encontra aqui irá ficar aqui descansando para que caso algo dê errado ele possa intervir.-
    - O que???...- Espantava-se o garoto *Cães vs gatos... clássico. Mal posso esperar* Um sorriso amedrontador tomava conta da face do inuzuka, seus pelos arrepiavam e as garras de Daisuke armavam-se, era o instinto selvagem tomando conta da velha rivalidade entre felinos e caninos. Tudo ia bem, até que sem demorar muito as duas kushiyoses de Saiga transformavam-se em seres maiores, demonstrando que não eram para ser subestimados. *Mas o que???*

    O tempo se mantinha ensolarado, e a luta estava prestes a começar com o movimento das duas duplas, antes de começar Kai preparou algumas pílulas e as guardou em sua "mochila" de perna (aquelas que usa-se para carregar pequenos acessórios, kunais, shurikens, etc.). A luta dava-se inicio e o gennin teve de preparar uma rápida estratégia de combate antes que pudesse ser acertado. *Aquele gato azul parece ser um calculista, dá para ver pelo olhar de peixe-morto e pelo livro que carrega nas mãos, melhor eu tomar cuidado.*. - Ótimo! Vamos nessa Daisuke! -.
    Garras prontas, dentes afiados, e a batalha começa. Um reconhecimento do local foi feito quando cão e dono utilizaram o Dynamic Marking, a urina havia sido espalhada com o salto de Daisuke após subir nas costas de seu dono. O cão parecia estar se preparando para algo quando começou a tremer as pernas, era o chakra descendo rapidamente entre suas quatro patas. Este parecia estar aquecendo seus músculos, e junto de seu dono encaminharam-se para trás com um salto. No local, Daisuke cavou um buraco até chegar em frente de Panther que até então estava para iniciar a luta. Kai realizou alguns selos e elaborou um bunshin de terra a sua frente, este foi impulsionado para frente por um empurrão do garoto, velozmente o bunshin se dirigiu até Sam onde tentou atacá-lo com socos e chutes.
    Neste momento poderia ver que Daisuke havia saído de sua escavação aparecendo na frente de Panther, deu um salto para trás e ficou alerta com seus músculos preparados para algum ataque caso fosse golpeado.
    Enquanto que o bunshin de terra estava tentando acertar Sam com golpes físicos, lá no fundo o garoto permanecia agachado. Protegido pelas barreiras visuais (árvores), notou-se alguns movimentos esquisitos, mas logo o garoto voltou a permanecer parado, agachado. Kai não poderia simplesmente desaparecer da vista daqueles dois gatos, então só se enfiou no meio das árvores do local, mas não pode evitar que os felinos não descobrissem sua localização.

    Dados:
    Palavras: 487
    Aumento de Atributo: Daisuke +1 Velocidade

    Chakra/Stamina:
    Kai
    Chakra: 25/40 40-(Dynamic Marking:-3)-(Clone:-4-4)-(Doton,Doryuu Taiga:-4)
    Stamina: 21/30 30-(Salto:-1)-(Dynamic Marking:-2)-(Empurro:-1)-(Movimentos extras:-5)

    Daisuke
    Chakra: 18/25 25-(Aumento de V.:-2)-(Dynamic Marking:-2)-(Surpreendendo:-3)
    Stamina: 17/25 25-(Salto:-1)-(Dynamic Marking:-2)-(Surpreendendo:-5)

    Jutsus Usados:
    Kai
    Dynamic Marking (Marcação Dinânica)
    Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.
    Rank: D

    Doton • Tsuchi Bunshin no Jutsu
    Esta técnica cria um bunshin através da terra. Ao contrário de um bunshin normal este pode interagir mais com o ambiente, devido á sua natureza física. Isto permite que o bunshin faça ataques físicos, embora não possa realizar jutsus. Quando derrotado, este explode num monte de calhaus.
    Selos: Cão – Boi – Coelho
    Rank: C

    Doton • Doryuu Taiga
    Esta técnica cria um rio de lama, que de facto é tão profundo, que se torna possível nadar nele, sendo que esta lama solidifica conforme a vontade do utilizador, podendo assim prender o oponente.
    Selos: Bode – Boi
    Rank: D

    Daisuke

    --Técnicas Próprias--
    Aumento de velocidade
    O chakra de seu corpo é posicionado em maior parte nas 4 coxas/pernas/patas possibilitando este a incrementar sua velocidade durante a corrida.
    Nota: Dura 1 post e podem ser usados 2 vezes por batalha.
    Rank: D: + 1 de Velocidade

    Surpreendendo pelo subterrâneo
    Novamente há maior concentração de chakra na área das pernas. O cão então realiza uma rápida escavação com alcance de no máximo 15m de até o alvo. Após este surpreender o adversário atacando-o por baixo ou saindo pelo lado, Daisuke fica livre para realizar algum golpe ou um algum novo jutsu
    Nota: Sem intervalo de posts caso o alvo estiver no alcance de 15m ao redor do utilizador deste jutsu.
    Rank: D

    --Técnicas realizadas pela dupla--
    Dynamic Marking (Marcação Dinânica)
    Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.
    Rank: D
    avatar
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin

    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 20
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    100/850  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Saiga em Qui 4 Out 2012 - 23:52

    off.: aaaargh era pra espera a nova aluna postar T.T

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 18 Nov 2017 - 16:04