nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
Ter 2 Ago 2016 - 1:48 por Yamanaka Selina

» Ink Heart para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
Seg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
Seg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
Seg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
Ter 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros


    [Rp] O torneio

    Compartilhe

    Admin
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    [Rp] O torneio

    Mensagem por Admin em Sex 6 Jul 2012 - 0:23

    Vongola Tsunayoshi escreveu:[Somente administradores podem ver esta imagem]

    Os ninjas chegam ao salão para serem instruídos a cerca do torneio Inter-Equipes.

    Off: Após todos os inscritos fizerem seus posts aqui, será dada as instruções em On, e divulgada a tabela de confrontos. Todos os inscritos devem formular seus RP's com ao menos 500 palavras até as 12h(tempo limite - 15h) de amanha, quem não postar será desclassificado.

    Postagens liberadas!


    Admin
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Re: [Rp] O torneio

    Mensagem por Admin em Sex 6 Jul 2012 - 0:23

    Vongola Tsunayoshi escreveu:atualizado novamente o horario extra.

    Admin
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Re: [Rp] O torneio

    Mensagem por Admin em Sex 6 Jul 2012 - 0:23

    Rikudou Hujyang escreveu:
    ~ O Torneio ~
    O torneio que estava para se realizar seria a oportunidade perfeita para estudar a força shinobi da actual vila de Konoha. Sendo uma vila emergente onde cresce uma grande força ninja capaz das mais diversas e impressionantes habilidades, aquele seria também a chance de todas as restantes vilas, e principalmente Suna, manterem actualizadas todas as suas informações. Para Hujyang aquele torneio seria bem diferente do que havia imaginado…

    Tanto se passara desde que o jovem Gennin treinara com a sua sensei Akira e os seus colegas de equipa. Agora, via-se forçado a ter de participar, para aumentar as suas hipóteses, com um equipa com a qual não havia treinado e nem sabia as suas habilidades… Teria que sair tudo de improviso e apenas com uma ligação e compreensão total de cada movimento dos membros da sua nova equipa eles poderiam almejar ao sucesso naquele torneio.

    Hujyang caminhava calmamente pelas ruas de Konoha. O movimento era perceptível já que a vila entrava em alvoroço com a oportunidade de ver aquele, apesar de pequeno, torneio. O burburinha era incessante e as pessoas atropelavam-se na rua. Toda aquela situação obrigou o jovem Gennin a encontrar uma nova rota para o ponto de encontro de todos aqueles jovens aspirantes ao titulo de High Gennin.

    Todo o ambiente em seu redor era de reboliço e de agitação. O tempo era incerto, mas o Sol ainda cruzava os céus da vila despegado de qualquer nuvem. Os pássaros, contudo, pareciam inertes a toda aquela situação
    – Quem me dera ser um pássaro… - pensava Hujyang sorrindo lembrando-se da sua capacidade de voar graças aos poderes prestados por Jashin-Sama.

    Para além das caras familiares da vila, o jovem reparava, aqui e ali, nas diferentes e novas personagens oriundas de outras paragens longínquas. Era curioso ver toda aquela diversidade, fazia-lhe lembrar de outros tempos, outras vilas, ou agora, outras vidas… Caminhando pelos muros das casas e pelos seus telhados, o rapaz já conseguia avistar o edifício onde os jovens aspirantes teriam de se encontrar com os responsáveis pela organização do torneio. Aumentando o passo, ele aproximou-se. Como nas ruas, a confusão á porta do edifício era notada. Entrar pelas janelas parecia ser a opcção mais calma e fácil.

    Com um par de saltos, o rapaz abeirou-se de uma das janelas que, com suavidade, abriu para logo se fazer presenciar numa sala aparentemente vazia. Toda aquela enorme sala, de chão e paredes esverdeadas, estava deserta com a excepção de alguns Chunnins ou Jounnin que supervisionavam toda a prova. A sala era preenchida por enormes mesas compridas e corridas onde por ali se podiam sentar e espalhar todos os concorrentes – Cheio de gente, estou a ver… - expirou o shinobi para consigo mesmo em tom irónico.

    Vendo-se sozinho, e com todos os lugares vazios, o jovem voltou a fechar a janela atrás de si e sentou-se numa das mesas bem lá trás no canto da sala. Os supervisores olharam o jovem, mas sem dizer uma única palavra. Agora apenas esperava que os seus recém-companheiros chegasse já que eles se haviam perdido na entrada da vila devido a toda aquela confusão…

    - Agora é só esperar… - pensou fitando a paisagem lá fora.
    533 palavras

    Admin
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Re: [Rp] O torneio

    Mensagem por Admin em Sex 6 Jul 2012 - 0:24

    Vongola Tsunayoshi escreveu:Tsuna e Enma estavam juntos a treinar nos arredores de Konoha, Tsuna acabara de ensinar a enma sobra as chamas dos aneis vongola, haviam ambos treinado para dominar suas tecnicas do anel. Voltam então a vila e ao adentrar o seu campo de treino, perceberam um aviso deixado pelo sensei da equipe, que os convidava a participar de um torneio que ocorreria no centro da Vila.
    Tsuna se aproximou do quadro de avisos que existia num canto do campo de treino, um placar de madeira moldada, um papel pequeno tacheado dizendo, 'Torneio Inter-Equipes', e logo abaixo havia uma nota dizendo - Esperei vocês por horas mas não apareceram, depois vão se ver comigo. Caso queiram participar to torneio sigam para a sala de exames no centro da vila e se apresentem lá para ouvir as instruções do Examinador, será dado alguns premios para aqueles que vencerem, então se esforcem-

    Tsuna juntamente com seu irmão seguiu em direção a sala de exames, estava ansioso. O que será que ele encontraria lá? Seu poder ainda estava em desenvolvimento apesar de ser o lider de uma geração da máfia, lá seria o local ideal para treinar suas habilidades; esperava la encontra ninjas de alto nivel.

    Caminhou por alguns minutos e cortando uns atalhos aqui e ali logo chegou a sala de exames, um salão longo com pisos de madeiros, muitas mesas preenchiam a sala, e lá ja haviam alguns participantes, o que mais o chamou a atenção fora um jovem que possuia olhos bem diferentes, tinha um olhar um tanto frio, mas isso até que agradava Tsuna, por momentos chegou ate a cogitar a possibilidade de enfrenta-lo futuramente. Tsune sentou e esperou que o examinador chegasse para passar as instruções.

    Entretanto esse demorava um pouco a chegar, tipicamente, deveria chegar so após todos os inscritos estarem na sala, ou após algum tempo determinado que o jovem vongola não sabia ao certo qual era se esgotasse. Olhou para frente e para os lados, afim de fazer o tempo passar, mas nada adiantava, aquilo estava tão tedioso que ele ja começava a fazer pequenas bolas de chamas em suas mãos e brincar como se fossem instrumentos de malabares.
    O anel do céu cintilante como sempre brilhava a cada vez que o vermelho intenso da chama se aproximava dele, o anel de certo chamava a atenção dos poucos que ali estavam, fazendo-os imaginarem que tipos de mistérios se escondia por tras daquele garoto de cabelos largados e embrasados que ali chegou com tanto entusiasmo. Seria sim um torneio no minimo interessante, ninguem podia prever o que estava por vir. so poderiam aguardar.

    Admin
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Re: [Rp] O torneio

    Mensagem por Admin em Sex 6 Jul 2012 - 0:24

    Vongola Kozato-Enma escreveu:Enma estava num campo de treino auternativo fora dos poderosos muros da vila da folha, la ele treinava com seu irmão mais velho que fora levado para a italia ser o lider da mafia vongola, Tsunayoshi. Que voltara a vila fazia alguns dias, porém ja recrutara seu irmão mais novo para fazer parte da mafia.
    Tsuna entregou a enma, aquele jovem pacato que não muito chamava atenção pelos arredores o anel da tempestade que significava a força que se sobrepunha sobre qualquer advercidade afim de proteger a chama do céu que pertencia a seu irmão.

    O anel da tempestade significava que a pessoa que o possuisse deveria ter o poder suficiente para ser o braço direito do lider, e enma ficou deveras honrado por ser escolhido por seu proprio irmão, o lider, para lutar a seu lado se qual circunstancia fosse.
    Nesse campo mais afastado de konoha foi onde Kozato treinou para dominar a chama de seu anel. Lá ele passou por momentos muitos ruins e sentiu dores que nunca imaginaria sentir em tempo algum de sua vida, mas aquilo havia a finalidade de dar a Kozato mais poder, e assim foi feito, ele despertou o poder do anel e ganhou com isso novas habilidades, sem a sua arma possuido de um grande poder destrutivo; podendo lançar além de chamas projeteis de dinamite.

    Seu irmão o levou de volta ao campo de treino que havia dentro da vila, e la o sensei que seria responsavel por eles havia deixado um recado a respeito de um torneio que ocorreria no centro da cidade, o torneio inter-equipes. O lider tsuna resolveu que iriam participar do torneio então partiram eles para o centro, onde iriam ao salão de exames.
    Não demoraram muito para chegar la afinal enma conhecia bema vila e alguns atalhos os ajudaram a chegar la.
    Adentraram então e la ja viram um jovem de roupão preto e olhos circulares, bem estranho, nunca havia visto aquilo em sua vida, e entao imprecionou-se. Enma percebeu em Tsuna um certo interesse a cerca daquele rapaz que la estava, se conhecia bem seu irmão, tsuna iria querer um embate com ele, mas isso so o tempo poderia dizer com certeza, ao decorrer do torneio.

    Enma sentou ao lado de seu irmão que brincava de fazer bolas de fogo saltitar pelo ar, afim de fazer o tempo passar. Enma era mais tranquilo e não tão impaciente como seu irmão entao, não se importou de esperar silenciosamente. O examinador logo chegaria, bastava esperar pára ver as instruções e logo o torneio começaria.

    Admin
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Re: [Rp] O torneio

    Mensagem por Admin em Sex 6 Jul 2012 - 0:24

    Diethel Raoi escreveu:
    Raoi escreveu:A alvorada permanecia a avançar pelos céus de Konoha, enquanto o jovem Raoi apenas tinha um foco mental em seu peculiar mundo imaginário: Vencer e derrotar todos os oponentes. Não tinha objetivo maior que esse, não se preocupava em fama, em dinheiro, em mulheres, em fama, enfim, nada, apenas queria a realização pessoal e mostrar para si mesmo que era capaz de levar a vitória e mesmo sobre tristes condições: Ficara sabendo do torneio de última hora, mal conhecia seus parceiros, quanto mais seus oponentes, não havia treinado todas suas técnicas a tempo para a perfeita execução das mesmas no torneio. Sabia que estava encrencado e isso era fato, mas queria se virar, uma força profunda de seu subconsciente bradava pelo sucesso perante os obstáculos que lhe eram proporcionados.

    Pela falta de treino que lhe era proporcionada, decidiu levar nada mais e nada menos que suas roupas trajadas no corpo, uma blusa de botões branca bem amarrotada pelo fato das aventuras que acabara de presenciar, sua calça preta jeans que sempre trajara para seus confrontos, era bem maleável e confortável para utilização, e também suas vestes longas, algo como um manto, de cores xadrez verdes escuros. Não levava seu pêndulo e consequentemente sua fiel companheira que habitava ali, Morphine, a fadinha carismática e protetora... Não o fazia pelo simples fato de não a querer preocupada a toa, além de não terem treinado o suficiente juntos para uma batalha, tudo que havia falado na aventura com o misterioso mensageiro alado era uma farsa, não era tão confiante assim em batalhas, porém se sentia forte, mesmo sem treino avançado para execução da maioria de suas técnicas, em confrontar seus oponentes naquele campo que lhes era proporcionado.

    Corria velozmente, como se seu destino e realização própria dependesse disso, em direção ao edifício que seria explicado as regras para todos os shinobis dali, estava deveras atrasado, então fora correndo para que pudesse chegar a tempo para a explicação, não queria fazer como a maioria das vezes: Chegar alelo a situação e tentar peitar tudo sem uma base. Mas preocupado Raoi não estava, sempre soube se virar muito bem nesse tipo de situação em que se incumbia de passar. A corrida era algo tão em foco ao objetivo que o pequeno shinobi nem reparava as belezas que lhe estavam ao redor, pássaros lindos voavam em conjunto com suas famílias, o som por toda parte era deveras lindo para aquela situação desesperadora e atrasada que o ninja estava passando. Saltos atrás de saltos para que pudesse finalmente alcançar seu objetivo a tempo.

    Ao chegar no local, depois de toda aquele rebuliço, encontrava outro motivo para lhe deixar ofegante talvez... Um de seus possíveis oponentes seria aquela reencarnação que presenciara: Rikudou Hujyang, o seu “talvez amigo” que se despedira a poucos. Viu o mesmo e alguns mais ali na sala, mas não ligava, apenas prestava atenção ao meio da explicação em que entrara, e preparado sempre, sem hesitar, para os oponentes que lhe aguardara.

    Admin
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Re: [Rp] O torneio

    Mensagem por Admin em Sex 6 Jul 2012 - 0:25

    Yamanaka Sabrina escreveu:Sabrina ia com calma até à sala da prova vendo tudo à sua volta, as árvores sussurravam, as nuvens corriam no céu e as flores, as belas flores que pareciam sorrir a todos os ocupados e alheios da bela realidade que os rodeava que lhes dava o bom dia, boa tarde e boa noite que só os mais atentos ou os mais loucos conseguiam ouvir, conseguiam ver. Já era de esperar que esta loira Yamanaka conseguisse isso tudo, ela não era uma menina comum, e não era o facto de ela não conseguir experimentar emoções que faziam dela infeliz, isso fazia dela simplesmente branca, conseguia sorrir, conseguia chorar, conseguia até mostrar raiva, mas no seu interior não sentia nada, emoções é para os fracos e facto de ela não ter nenhuma fazia com que ficasse um passo mais perto dos Deuses e mais longe desses meros mortais, que não conseguiam olhar o mundo com objectividade e perceber que tudo é lindo.

    Selina vivia sorrindo corria bem a sua vida e a sua irmã ficava intrigada vendo como para ela tudo parecia belo quando estava alegre, mas cinzento quando estava triste. A natureza foi feita para os sem sentimentos, uma mesma flor não pode parecer diferente só porque nós mesmo estamos diferentes. E assim entre estes pequenos pensamentos as duas irmãs gémeas vão até onde será o seu torneio. Ainda não estava muita gente lá e assim as duas entraram e se sentaram em mesas diferentes esperando as suas equipes.


    Spoiler:
    260 palavras mas tenho que ir por isso eu edito e termino depois desculpem

    O Saiga disse que ia entrar tarde, mas quando chegasse postava, por favor deixa-o entrar na mesma, Raizen.

    Admin
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Re: [Rp] O torneio

    Mensagem por Admin em Sex 6 Jul 2012 - 0:25

    Konmeijoutai escreveu:
    Konmeijoutai havia saído do campo de treino da sua equipa, onde o seu sensei lhes revelara que os inscrevera num torneio inter-equipas que iria decorrer. Kon não conhecia a sua equipa, ainda, mas a ideia de combate agradava-lhe, e sinceramente, mesmo sem os conhecer, Kon confiava neles. Kyojin Deba estava sedenta de acção, por isso desse por onde desse o jovem iria lutar.

    Estava um dia bonito no País do Fogo. Havia poucas nuvens e o majestoso Sol brilhava sobre os belos cabelos azuis de Konmeijoutai. Uma fresca e bela brisa corria e Kon sorria. Talvez fosse devido ao óptimo dia que estava, ou da sensação da brisa na sua face, mas quem conhecia Kon sabia que ele sorria, porque simplesmente estava sempre a sorrir.

    De grande sorriso na face lá se dirigiu ao local onde todos deveriam marcar presença. Um grande edifício onde, sem a ajuda dos ninjas administrativos presentes, nunca haveria conseguido encontrar a sala correcta. A porta estava aberta e muitos ninjas passavam pelo corredor. Konmeijoutai não fazia ideia que edifício era aquele, mas importante devia ser.

    Vestindo apenas uns calções de praia e sandálias de madeira, o jovem de cabelos azuis parecia estar mais nu que vestido, mas isso não lhe incomodava. Sem mais demoras, entrou numa grande sala abaixado, para que a sua espada de três metros e meio não batesse no tecto, e sentiu o pesado ambiente da sala, , com ninjas de relevante experiencia em pé, administrando o evento, e outros sentados, provavelmente os seus oponentes e colegas genin.

    Uns cabelos loiros chamaram-lhe à atenção para a rapariga loira que fazia parte da sua equipa e viu também o rapaz de cabelos verdes que também fazia parte. Mas eles não estavam juntos, por isso Konmeijoutai não soube se seria suposto sentar-se perto deles ou não.

    Sem nunca parar de sorrir, optou por procurar uma fila de mesas sem ninguém, para poisar a sua enorme arma que carregava ao ombro. Olhou em volta e reparou nos restantes genins lá presentes. Dois rapazes, bastante parecidos, sentados ao lado um do outro cons estranhos anéis brilhantes e no fundo da sala um rapaz que observava a paisagem.

    - Ohayo! – cumprimentou ele toda a gente com um grande sorriso.

    A única fila de mesas livres era a primeira, e foi para lá que Konmeijoutai se dirigiu. Só com uma mão, o jovem de cabelos azuis pegou em Kyojin Deba e colocou-a sobre a fileira de mesas, sentando-se numa das muitas cadeiras livres dessa fileira com o braço direito por cima do encosto da cadeira e começou a olhar para trás, para os futuros participantes do embate.

    Mal podia esperar pelo seu primeiro combate. Se ganha-se o torneio seria uma aclamação ao seu sonho. Ser um ninja. Um passo mais dado. Seria reconhecido pela vida. Seria respeitado. Não podia mesmo esperar, iria demostrar a todos aquilo que era capaz, e acima de tudo, iria honrar a memória de Kaito, seu professor, amigo e ancessor de Kyojin Deba.

    Admin
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Re: [Rp] O torneio

    Mensagem por Admin em Sex 6 Jul 2012 - 0:25

    Saiga escreveu: Saiga chegara tomando a frente de sua equipe, estava feliz, seria a primeira vez que estaria participando de um torneio, se encontrava com apenas um objetivo naquele momento, “irei leva a minha equipe à vitória, custe o que custar!” Estava confiante como nunca, ainda mais agora que um novo shinobi havia entrado em sua equipe de ultima hora, sabia que o mesmo tinha um grande poder escondido “talvez proveniente de seu doujutsu, qual era mesmo o nome dele?” Saiga tentava se lembrar com todas suas forças, mas o nome não vinha a sua mente, talvez fosse algum tipo de bloqueio, não conseguia chegar até onde queria de jeito nenhum.


    Olhava o prédio onde ocorreria a explicação do torneio entre equipes, estava um tanto quanto longe de onde sua equipe estava, teriam de passar primeiramente por uma grande multidão, Saiga trajava a mesma roupa que se encontrava no campo de treinamento, não havia tempo para trocar de roupa, apesar da mesma estar muito suada, proporcionando um certo desconforto ao jovem Gennin de cabelos brancos, já estava com sua camisa branca colocada de volta, entreaberta como sempre, deixando a mostra seu corpo, nada muito esbelto, magro demais para dizer a verdade, mas um tanto quanto definido.


    Se debatia entre as pessoas tentando passar entre as mesmas para chegar ao seu prédio, por algum motivo estava um grande alvoroço do lado de fora, quando finalmente chegou, olhara para trás, sua equipe não se encontrava mais lá, quando entrava na sala, onde já estavam todos prontos para começar observara que sua equipe já estava lá “devo ter me perdido...”, sentava então do lado de seu novo colega de equipe, aquele que se denominara Hujyang.


    Olhava envolta daquela sala onde o chão era verde, observava muita gente nova, “espero que sejam um tanto quanto fortes” pensava o jovem Gennin enquanto prestava atenção em um jovem que brincava com uma bola de fogo na sala “seria tão divertido se isso caísse no chão e causasse um incêndio” flagrava-se pensando em todos os Gennin's correndo de um lado para o outro, era novamente seu instinto um tanto quanto sádico falando em seu pensamento, Saiga tinha vontade de rir, imaginava aquela cena, apesar de ser bem amigável e extrovertido tinha alguns surtos de maldade por causa desconhecida, isso não o incomodava, achava completamente normal.


    Também observara sua colega de equipe que havia falado antes – Selina, venha aqui com a gente – gritava o jovem e desleixado shinobi de cabelos esbranquiçados esperando que Selina chegasse ao lado dele, logo após essas palavras notara que boa parte de todos agora observavam ele, não se importava, gostava de ser o centro das atenções, observava seu colega ao seu lado com uma aparência séria, pensava em quebrar o gelo, então sacava seu bloco de notas e a sua caneta que se encontrava dentro das espirais da mesma, já havia escrito nele antes, mas iria escrever novamente, começava a escrever e, assim que terminou, leu-a cochichando – Saiga precisava de um Ramén de porco – Assim que terminava sua leitura, uma tigela de ramén de porco se materializava através do chakra do jovem junto de um hachi – servido? - perguntava o jovem a Hujyang enquanto comia.


    palavras: 564

    Admin
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Re: [Rp] O torneio

    Mensagem por Admin em Sex 6 Jul 2012 - 0:26

    Vongola Tsunayoshi escreveu:FECHADO!

    JOGA O PAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO!

    lOGO MAIS EU POSTO COMO EXEMINADOR, E DIVULGO OS TIMES.

    Admin
    Admin

    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Re: [Rp] O torneio

    Mensagem por Admin em Sex 6 Jul 2012 - 0:27

    Vongola Tsunayoshi escreveu:x
    \\ Equipe 1 Equipe 2 Equipe 3 || PONTOS
    Equipe 1 \ xx ||x
    Equipe 2 x \x || x
    Equipe 3 x x \|| x

    Legenda 1:

    Vitória: 2 pontos
    Empate: 1 pontos
    Derrota: -1 ponto

    Legenda 2:

    Equipe 1: Raoi - Konmeijoutai - Yamanaka Sabrina
    Equipe 2: Vongola Tsunayoshi - Vongola Kozato-Enma
    Equipe 3: Saiga - Rikudou Hujyang - Yamanaka Selina

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Rp] O torneio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 24 Fev 2017 - 21:53